Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Saba - Estacionamento incorreto

Sem resolução
28883719
362
0 gostos
Inês Dutra apresentou a reclamação

Hoje, dia 8 de junho, sábado, entre as 11 e 15h, no estacionamento SABA do palácio da bolsa, no Porto, recebi uma advertência referente ao meu veículo estar ocupando duas vagas de estacionamento. Assim o fiz, porque o estacionamento estava cheio e a única vaga que consegui estava parcialmente ocupada por outro veículo. Não tive escolha. Aliás, havia várias vagas disponíveis, porém impossíveis de serem ocupadas pois os dois veículos laterais ocupavam parcialmente a vaga que supostamente *deveria* estar disponível. Pergunto-me: de quem é a culpa? Dos "maus motoristas" , das vagas minúsculas que estas empresas criam para ganhar mais dinheiro ou das empresas que produzem carros "oversized"? Honestamente, aquele estacionamento deve ter sido construído num passado remoto, onde os veículos tinham tamanhos reduzidos. As vagas são extremamente estreitas, de forma que, mesmo que os veículos estacionem de forma perfeita, é praticamente impossível sair do carro sem bater com a porta na porta do carro vizinho.

Gostaria que refletissem sobre este assunto antes de colocar advertências nos carros dos clientes que somente querem usufruir do seu dia de sábado tranquilamente sem ter que passar por situações deste tipo.

Eu nunca utilizo este estacionamento, mas hoje, em particular, fui obrigada, porque o estacionamento da alfândega está com acesso restrito por razões que desconheço. Se tivesse outra escolha, sequer pensaria em usar este SABA novamente.

Esta reclamação tem um anexo privado
27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)