Sabores do Churrasco

Sabores do Churrasco - Mau atendimento

Inês Feliciano
Inês Feliciano apresentou a reclamação
30 de março 2018

A minha reclamação é referente ao restaurante "Sabores do Churrasco" no Shopping Algarve, na Guia. Dirigi-me ao restaurante para almoçar e pedi churrasco de frango e o meu namorado pediu churrasco misto. A conta final seria 18€, o que achei caro (mesmo com dois sumos). Ao que a rapariga diz que se enganou na conta e que nem tem churrasco de frango (depois de já ter pago). Vem um colega para "ajudar", com a pinça da carne na mão, sem luvas, com as unhas enormes e começa a tocar com a pinça no talão e a rir alto. Não conseguiam resolver o problema, ao que a rapariga menciona que não está para se chatear, os colegas que resolvam. Nisto vem um senhor, que deduzi ser o sub chefe, e também não consegue resolver o problema (que nem percebi ao certo qual era). Ficámos uns bons 10 minutos à espera que se entendessem, nem uma única palavra a explicar o que se passava. E a minha bebé a chorar no carrinho. Depois do dito 'sub chefe' fazer mil e uma contas com a calculadora (eu já tinha pedido peito de frango grelhado) lá disse que, afinal, a conta final eram 13€ e que o peito de frango eram 3.99€ em vez de 4.99€. Eu pedi o talão duas vezes, o senhor fingia que na ouvia. Por fim, e com muita insistência, o senhor devolveu a diferença de dinheiro e o talão. Afinal, os peitos de frango foram cobrados por 4.99€ e não os 3.99€. Para não haver chatices eu não disse nada. Depois de esperarmos mais uns 5 minutos por nos servirem a carne (exposta na vitrine), nem um pedido de desculpas, nenhuma explicação. Nunca mais lá voltarei. E estou a expor esta situação para que as outras pessoas não passem pelo mesmo e optem por outros locais. Uma falta de higiene, simpatia e humildade!

Data de ocorrência: 30 de março 2018