Sacoor Brothers
  • customercare@sacoorbrothers.com

Sacoor Brothers - Artigo para arranjo desaparecido

Ana Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
17 de agosto 2019 (editada a 21 de agosto 2019)
Fiz em julho uma compra de um fato numa loja sacoor. Ficou para arranjo e dia 25 de julho recebi mensagem em como podia levantar o artigo. Por motivos pessoais, não consegui ir logo à loja em questão. Dia 14 de agosto recebo e-mail com inquérito de satisfação do arranjo, no qual diz que dia 7 de agosto o artigo tinha sido levantado, situação que desvalorizei.pensando ser engano. Hoje, dia 16 dirigi me à loja e dizia na minha ficha de cliente que o fato já tinha sido levantado. Ou seja, acederam à minha conta sem o talão do arranjo (que eu tinha em minha posse), e sem qualquer comprovativo de identidade (o cartão de cidadão também está em minha posse obviamente). Depois de meia hora de telefonemas, lá decidiram mandar vir outro fato. Mas isto não me satisfaz. Senti que ficaram na dúvida do que aconteceu. Senti que acharam que eu já tinha levantado o fato. Por isso espero que rapidamente desvendem o que aconteceu, pelas câmeras de segurança ou como entenderem,.pois explicações são devidas.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2019