41.5

Sacoor Brothers - Camisa desbotada na primeira lavagem

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
5 de janeiro 2019

venho por esta via manifestar o meu total desagrado relativamente à mais recente compra (semana passada) numa das vossas lojas.

Sou cliente Sacoor Brothers há alguns anos na semana passada adquiri na vossa loja do Fórum Madeira (onde fui muito bem atendida), uma camisa branca com umas pintas azuis e rosa (bordadas a linha).
Tenho por hábito fazer uma lavagem rápida a frio antes de usar a roupa pela primeira vez. Depois da mesma dou de conta que as pintas desbotaram em alguns locais e a peça encontra-se inutilizada antes da primeira utilização, algo que me deixou deveras chateada.

Fico aguardar uma solução da v/parte, evitando desta forma, a perda da minha lealdade como cliente.

Obrigado,

Alexandra Ferreira
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2019
7 de janeiro 2019
Cara Alexandra Ferreira,

Agradecemos o seu contato através do Portal da Queixa, ao qual dedicámos a maior atenção.

As nossas sinceras desculpas pela situação.

Por favor, indique-nos a referência do artigo para fazermos uma primeira análise interna do produto. Por favor, envie para customercare@sacoor.com

Mais alguma questão não hesite em contatar-nos pelo 210046870, estamos ao seu dispor.

Customer Care Sacoor Brothers