44.6

Sacoor Brothers - Devolução do artigo e respectiva devolução do valor pago

Cristina Campos
Cristina Campos apresentou a reclamação
20 de agosto 2019

Boa tarde, não concordo com o método de devolução, que é feito por transferência bancária (15 DIAS UTEIS), visto ter feito a comprar com cartão multibanco e na altura disseram me que o metodo de devolução do valor pago se fosse o caso seria por transferencia bancaria. Deste modo, a devolução deveria ser feita do mesmo modo (CARTÃO MULTIBANCO). Para além disto, não fui sequer informada que a transferência demora entre 15 dias úteis a ser realizada, OCULTARAM ESSA INFORMAÇÃO QUE É MUITO IMPORTANTE. É INADMISSIVEL ESTAR 15 DIAS UTEIS A ESPERA DO MEU DINHEIRO E O ARTIGO TER SIDO ENTREGUE. É A PRIMEIRA LOJA QUE VEJO ESTE PROCEDIMENTO. Aguardo o pagamento o mais breve possivel. ESTA SITUAÇÃO SERVE DE ALERTA.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
26 de agosto 2019
Cara Maria Cristina Oliveira Campos,

Agradecemos o seu contato através do Portal da Queixa, ao qual dedicámos a maior atenção.

As nossas sinceras desculpas pela situação.

Informamos que as transferências foram realizadas na passada sexta-feira dia 23-08-2019, sendo que entre dia 26-08-2019 e 27-08-2019 o montante será recebido na sua conta.

As nossas sinceras desculpas pela demora na resolução desta situação e incómodo causado pela mesma.

Mais alguma questão não hesite em contatar-nos pelo 210046870, estamos ao seu dispor.

Customer Care Sacoor Brothers