• Sacentro – Centro Empresarial de Talaide
    2785-723 S. Domingos de Rana
  • customercare@sacoorbrothers.com

Sacoor Brothers - Encomenda não recebida

Marta Fernandes apresentou a reclamação

Fiz uma compra online no dia 8 de Fevereiro, seguida do pagamento após a compra, ficando com o numero de encomenda 12101008093
Nesse mesmo instante recebi um email no qual dizia que a encomenda estava a ser processada. Passado 3 dias questionei qual seria a data prevista da entrega.
Até ao dia de hoje, 18 de Fevereiro, aguardo uma resposta.
Neste intervalo de dias fui sempre tentando entrar em contacto com a Marca, via email, contacto telefónico, whatsapp, messenger, mas sem efeito, uma vergonha. Sem mais nenhuma alternativa recorri a esta reclamação.
Já não é primeira vez que fiz uma compra online nesta marca, e da outra vez correu tudo bem, achando que seria igual desta vez decidi confiar e voltar a fazer nova compra.
Sinto-me bastante arrependida, não só pelo facto da minha encomenda não ter chegado mas também pela falta de profissionalismo desta marca.
Simplesmente ignoram o cliente, não respondem a qualquer tipo de questão.
Como já tem o dinheiro do lado deles não querem saber de mais nada. Se realmente não é isso que querem demonstrar, lamento informar mas parece-me que sim

Tinha uma boa opinião em relação à Sacoor mas com tudo isto, jamais irei aconselhar pessoas amigas a fazerem compras nas vossas lojas
Espero que este meio que estou a utilizar seja mais eficiente numa resposta do que pelos outros meios que utilizei.

Irei aguardo pacientemente pela encomenda, pela qual PAGUEI e aceitaram o meu dinheiro.
07 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade