41.5

Sacoor Brothers - Marketing enganador

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
13 de abril 2019
Recebi no mail uma campanha da Sacoor Outlet em que no fim de semana compravamos 3 artigos e pagavamos 1. Até aqui tudo bem!
Desloquei me então a um outlet para comprar camisas ( e nunca paguei mais de 35 euros por uma camisa naquela loja), aproveitando assim a campanha.
Escolhi 3 camisas e sem perguntar o preço (erro meu que confiei) fui para as pagar. Eis que a conta foram 95 euros.
Afinal de contas, não havia campanha nenhuma! Pura e simplesmente ia pagar as camisas como sempre as paguei e em vez de terem o desconto outlet, puseram ao preço normal de loja.
Por curiosidade fui ver na Sacoor dita normal e as camisas rondam os 45 euros porque estão com desconto de 40%.
Posto isto, trata-se de marketing enganador e preços praticados em outlet mais caros que preços da loja convencional.
Data de ocorrência: 13 de abril 2019
15 de abril 2019
Caro Pedro Leal,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa, ao qual dedicámos a maior atenção.

As nossas sinceras desculpas pela situação.

A campanha em questão foi divulgada a todos os nossos Clientes com toda a informação necessária e com as respetivas condições expostas nas lojas. O nosso objetivo é e sempre será presentear os nossos Clientes com novas campanhas e que as mesmas sejam, indiscutivelmente, benéficas.

Muito obrigado por toda a atenção que nos disponibilizou e para qualquer dúvida ou sugestão, por favor, não hesite em contactar-nos, estaremos sempre ao seu dispor através do contacto 210046870.

Customer Care Sacoor Brothers