41.5
  • customercare@sacoorbrothers.com

Sacoor Brothers - Mau serviço

Gisela Fernandes
Gisela Fernandes apresentou a reclamação
29 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
Venho por este meio demostrar a minha total insatisfação.
Queria adquirir umas t-shirts de criança que se encontravam em saldo pelo preço de 10€ cada uma.
Como os artigos não estavam disponíveis em loja a colaboradora, muito gentilmente, fez o pedido a outra loja.
No dia 29/08/2019,passados 8 dias da encomenda ter sido feita, recebi uma mensagem a dizer que o meu pedido já está disponível para entrega.
Ao fazer o levantamento do pedido, qual não é o meu espanto, quando o colaborador me diz que o preço não é o de 10€ cada t-shirt, que agora estava outra campanha em vigor e que não asseguravam preços.
Não é justo.
Os artigos têm que ser adquiridos pela campanha a que estavam associados quando foi feita a encomenda.
Todos os clientes devem ter o mesmo tratamento,sendo clientes "GOLD" ou não.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
30 de agosto 2019
Cara Gisela Fernandes,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Pedimos desculpa pelo sucedido e pelo incómodo causado.

Reportamos esta situação ao nosso departamento comercial , tendo sido a aprovada a realização do desconto.

Peço que se dirija à Loja em questão onde os colegas já se encontram informados.

Se necessitar de mais alguma informação, por favor, contacte-nos, estamos ao seu dispor. Poderá fazê-lo através do contacto 210046870 ou do email customercare@sacoor.com.