Chamada para rede móvel nacional
  • Av. São José 23B
    Sacavém
  • geral@sacware.pt

Sacware - Estragaram-me o telemóvel

Jorge Sá
Jorge Sá apresentou a reclamação
29 de maio 2018

Pus a reparar na SACWARE o meu telemóvel Samsung Galaxy S6, com um valor médio estimado de 400€, por ter o conector do carregador de bateria a fazer mau contacto. Acontece que o mesmo se encontrava em perfeitas condições antes da reparação, apresentando apenas um pequeno mau contacto no conector do carregador de bateria.
O Sr. N.M.S.S., gerente da SACWARE, garantiu-me que seria uma reparação simples, simplesmente uma questão de substituir o conector, e deu-me um orçamento de 35€, de que eu dei 20€ de sinal.
Quando me devolveu o telemóvel, este estava inutilizado, nem sequer sendo possível ligá-lo.
Levei o telemóvel para reparação à vodafone, onde me fizeram um orçamento de reparação de cerca de 300€, e me desaconselharam a fazer a mesma reparação, aconselhando-me a adquirir um telemóvel novo.
Falando com o gerente da loja, este disse-me que o telemóvel já apresentava um defeito, que a sua intervanção agravou, mas que "São coisas que acontecem", recusando-se indemnizar-me de qualquer montante.
Apresentei uma reclamação na loja, do sr N.M.S.S. (CAE 62090), no livro amarelo, de que aguardo resposta.

Data de ocorrência: 29 de maio 2018