54.8
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Sage54.8
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
Boa tarde.
Mais uma vez esta empresa enganou o cliente.
Primeiro vende um software em que o mesmo incluía o modulo de faturação. Depois de pago afinal já não.
Depois de adquirir o de faturação e quando se tentou fazer a primeira fatura o mesmo está limitado, não permitindo colocar preço base com mais de 2 casas decimais. Entrasse novamente em contacto com a SAGE que respondem- se adquirir outro produto de faturação já possível. Dinheiro + dinheiro + dinheiro. Sempre a enganar o cliente.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
Sage
10 de dezembro 2020
Estimado Nuno Ferreira,

Obrigada por partilhar connosco a sua experiência.

Após análise do assunto exposto e, de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone, reunimos junto das áreas envolvidas toda a informação disponível em relação à situação relatada.

A Sage aposta na inovação e evolução dos nossos produtos e serviços, fruto disso, são as novas e melhoradas aplicações que disponibilizamos a todos os clientes.

A proposta apresentada em Outubro do corrente ano, consistiu na alteração do seu anterior programa ContaPlus, para a nova solução Sage 50cloud Contabilidade.

Posteriormente, tendo demonstrado interesse numa solução de Faturação, apresentamos um programa que iria de encontro às vossas necessidades.

Uma vez que o programa não correspondeu inteiramente ao que pretendiam, excecionalmente, procedemos ao crédito da fatura relativa à subscrição do Sage One.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional que julgue oportuna.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa Sage
Alexandre
Alexandre avaliou a marca
8 de janeiro 2021

a

olá senhor Alexandre, pode entrar em contacto comigo pf para o numero 919 844 144