54.8
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Sage54.8
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400
  • Av. D. Afonso Henriques, 1452 2º
    Edifício Olympus II
    4450-013 Matosinhos
  • apoioaocliente@sage.pt

Sage - Licença

Pedro carvalho
Pedro carvalho apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Sou utilizador do programa SAGE50C, na minha loja, hoje de manhã ao chegar á loja por volta das 6.30h da manhã , o ligar o pos de faturação apareceu uma mensagem " O seu contrato SAGE CARE ( subscrição ) expirou ,... apenas pode aceder ao BackOffice" ou seja estava impedido de faturar , liguei para a Sage da parte da manhã, fui atendido por uma senhora que me indicou que não tinha sistema, mas assim que houvesse sistema me ligava, esperei até ás 17.50H, voltei a ligar, já havia sistema, mas não havia nenhuma participação do meu problema. Voltei a explicar o meu problema, aonde me informaram, que havia um problema com o parceiro e que para desbloquear a situação tinha que mudar de parceiro urgentemente, mas como já estava em cima das 18H os colegas já estavam a sair e que não me garantiam que o programa funcionava no dia seguinte, passo cerca de 300 faturas diárias, já tive um dia sem faturar, e pelo que me dá a perceber a mudança de parceiro não é automática.
Numa altura em que os computadores fazem tudo, em todo o lado,(estão em teletrabalho), não existe maneira de desbloquear o programa!!!!, o problema não é o pagamento, o problema é o parceiro, eu tenho contrato com a SAGE e pago á SAGE, mas o problema é o parceiro.
Não posso estar dependente de zangas de comadres, sejam profissonais
Solução mudar de software para mais barato e mais funcional.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Sage
21 de maio 2020
Estimado Pedro Carvalho,

Agradecemos a exposição que nos fez chegar e a partilha da sua experiência com os nossos serviços.

Após analise do assunto exposto e, de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone, reunimos junto das áreas envolvidas toda a informação disponível.

Verificamos que, no primeiro contato que efetuou com os nossos serviços, por indisponibilidade do sistema, não nos foi possível dar seguimento imediato a sua questão. Lamentamos não ter tido oportunidade de retornar a chamada de forma tão célere como gostaríamos.

Apuramos que na manhã do dia seguinte a situação ficou resolvida.

Agradecemos o seu feedback que servirá para introduzir melhorias nos nossos processos e evitar situações semelhantes no futuro.

Obrigada pela sua compreensão. Disponíveis para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos,
Equipa Sage
22 de maio 2020
Ficou resolvido, mas não por iniciativa vossa, fui eu que liguei de manhã para ver se me resolviam a situação, porque eu continuava sem programa informático na loja.
Sage
26 de maio 2020
Estimado Pedro Carvalho,

Agradecemos novamente os seus comentários.

Não ficou explícito na nossa resposta anterior mas, efetivamente, a situação terá ficado resolvida após novo contato da sua parte com os nossos serviços.

Por esse motivo, o seu feedback é muito importante para nós pois permite-nos desenvolver melhorias nos nossos processos e procedimentos de forma a evitar situações similares no futuro.

Melhores cumprimentos,
Equipa Sage
Pedro carvalho
Pedro carvalho avaliou a marca
8 de junho 2020

nada a comentar