54.8
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Sage54.8
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400
  • Av. D. Afonso Henriques, 1452 2º
    Edifício Olympus II
    4450-013 Matosinhos
  • apoioaocliente@sage.pt

Sage - Os clientes que se desenrasquem, não se responsabiliza pelo que vende!

Minipeças Unipessoal, Lda.
Minipeças Lda. apresentou a reclamação
29 de janeiro 2015

Trata-se apenas de um programa defeituoso e que depois obrigam os clientes a contratos de assistência para resolver problemas que não existiriam se fossem feitos por técnicos competentes.
Exageradamente caro para a qualidade que tem.
Para não falar da assistência técnica que quando não é inexistente é medíocre.
Podemos até dizer que é uma fraude, pois auto intitula-se líder de mercado, mas na prática assim que nos vamos apercebendo de defeitos e erros do programa, a SAGE faz questão de deixar claro de que não é responsável e que qualquer assistência será da responsabilidade do cliente.
Não percebo onde é que a SAGE vai arranjar estas estatísticas para se autopromover!!!???
A mim nunca me perguntaram nada.
Mesmo depois de tantas queixas e reclamações, nunca se deram ao trabalho de perguntar se estava contente com o programa ou se os problemas que têm surgindo regularmente, são resolvidos em tempo útil!
Deixe-me esclarecer, NÃO ESTOU SATISFEITO. Até hoje nunca nenhum problema foi resolvido em tempo útil aceitável, chego a passar semanas com os meus funcionários parados pois não podemos facturar. Aliás, nunca nenhum problema foi resolvido de todo. O que tem vindo a acontecer é a SAGE criar limitações no sistema para evitar que os defeitos do programa se manifestem.
Desaconselho completamente a aquisição deste programa.

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2015
Sage
30 de janeiro 2015
Exmo. Sr. João Alcaide,

Antes de mais, agradecemos os seus comentários e lamentamos que a assistência prestada pelo nosso distribuidor não tenha correspondido às suas expectativas.

Ontem, dia 29-Jan, após a nossa Equipa de Suporte Técnico ter tomado conhecimento desta situação, procedeu a uma intervenção através de acesso remoto, onde foram corrigidas configurações e procedimentos incorrectamente aplicados no software sendo a Sage, como sabe, completamente alheia às mesmas.

O resumo técnico da intervenção foi enviado para si na tarde de ontem, logo que esta assistência foi concluída.

De futuro, para podermos ajudá-lo célere e eficazmente em situações relacionadas com o funcionamento da sua solução Sage, agradecemos que contacte directamente os nossos Serviços de Suporte.

Atentamente,
Sage Portugal
Minipeças Lda.
30 de janeiro 2015
Agradeço desde já a intervenção da sage que só foi possível depois de várias queixas apresentadas.
As "configurações e procedimentos incorretamente aplicados" foram aplicadas por um técnico formado e acreditado pela sage, claro que é da responsabilidade da sage.
No entanto lamento informar, mas a assistência não está concluída.
O programa continua a apresentar erros e o segundo posto agora não funciona.
Já tentei ligar com o serviço de assistência, tal como sugeriu e como de costume é impossível falar com alguém.
Pedi ajuda ao técnico sage da nossa zona que também demonstrou indisponibilidade em concluir o serviço.
Peço que resolvam esta questão tão breve quanto possível pois prejuízos continuam a ser contabilizados e que confirmem com o cliente antes de dar o trabalho como concluído.

Atenciosamente,
João Alcaide.
Sage
2 de março 2015
Exmo. Sr. João Alcaide,

Agradecemos uma vez mais os seus comentários.

Informamos que a situação ficou resolvida, tendo sido corrigidas todos as configurações e procedimentos incorrectamente aplicados. Como indicado por si, tudo ficou a funcionar perfeitamente.

Atentamente,
Sage Portugal