54.8
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Sage54.8
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400
  • Av. D. Afonso Henriques, 1452 2º
    Edifício Olympus II
    4450-013 Matosinhos
  • apoioaocliente@sage.pt

Sage - Problemas técnicos e atendimento

Nuno Mota apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020

Já trabalho com esta empresa à cerca de 6 anos e tem acontecido problemas ao qual o atendimento do apoio ao cliente é uma vergonha.

Hoje falei com um tal de Hugo Henriques que devia pensar que estava a falar com o pai dele, ao qual me desligou o telefone sem resolver o problema ao qual me fez ligar ao apoio ao cliente.

Voltei a ligar e fui atendido por uma senhora, ao qual pedi para falar com o responsável da empresa, a mesma após me deixar à espera em linha diz que não é possivel porque o mesmos estava numa reunião.

Pedi que assim que possivél me contacta-se, ao qual me responde que não é possível.

Além de mau atendimento ainda fiquei com o problema por resolver.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
Sage
17 de dezembro 2020
Estimado Nuno,

Agradecemos a partilha da sua experiência.

Nos últimos dias, temos tentado entrar em contato consigo via telefone, para verificar a situação que nos expôs, mas infelizmente sem sucesso.

Relativamente a experiência de atendimento, lamentamos o sucedido e informamos que transmitimos o seu feedback aos nossos responsáveis.

Fomos informados que terá entrado em contato connosco, no seguimento de uma questão de âmbito técnico. Naquele momento, por existir uma mensalidade pendente de pagamento, não foi possível o encaminhamento da chamada para que a equipa do Suporte o pudesse auxiliar.

Uma vez que não nos foi possível obter resposta às nossas tentativas de contato via telefone e e-mail, queremos reforçar a nossa inteira disponibilidade para o auxiliar caso ainda tenha questões pendentes relativo ao seu serviço.

Melhores cumprimentos,
Equipa Sage
17 de dezembro 2020

É de lamentar a vosso postura e a falta de respeito com os clientes.

Somos clientes Sage à meia hora, mas sim desde 2015 e nunca vos deixamos de pagar uma única avença.
É esse o respeito e a forma de cativarem o cliente a manter-se a trabalhar convosco.

Já não é a primeira vez que a vossa consideração deixa muito à quem...

A ponderação de mudança está em cima da mesa e tal como vocês não vamos ter em consideração o sermos fieis à Sage ao logo destes 5 anos.

Quando não se está 100% satisfeito com o serviço prestado e a má educação apresenatada pelos colaboradores da dita empressa, muda-se!

Há mais empresas concorrentes desertas para esta mudança.

Sage
21 de dezembro 2020
Boa tarde Nuno Mota,

A opinião dos nossos clientes são fundamentais para a melhoria continua dos nossos serviços.

Após a sua exposição, foi do nosso máximo interesse, verificar consigo o motivo da sua insatisfação, assim como tentar resolver o assunto pelo qual teve necessidade de entrar em contato com a nossa linha.

Dada a situação, realizamos várias tentativas de contato sem sucesso, por conseguinte, não nos foi possível recolher o seu feedback.

Caso deseje obter mais esclarecimentos, continuamos disponíveis através dos canais habituais.

Melhores cumprimentos,
Equipa Sage
Nuno Mota avaliou a marca
16 de setembro 2021

Mau

olá boa tarde senhor Nuno Mota, pode entrar em contacto comigo pf para o numero 919 844 144