54.8
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Sage54.8
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400
  • Av. D. Afonso Henriques, 1452 2º
    Edifício Olympus II
    4450-013 Matosinhos
  • apoioaocliente@sage.pt

Sage - Programa informático

filipa franco
filipa franco apresentou a reclamação
25 de outubro 2020
mudei para outra loja e o assistente ajudou-me a mudar os computadores,em março.já enviei imensas mensagens para ele se deslocar há minha loja e ajudar-me a resolver assuntos pendentes,desde março.continou sem saber tirar um talão de oferta(talão sem preço),não sei fazer uma troca,contagem de caixa no inicio e no fecho,a morada no talão continua por mudar,fazer vendas superiores a 120€(o programa não deixa fazer)
Data de ocorrência: 25 de outubro 2020
Sage
28 de outubro 2020
Estimada Filipa Franco,

Obrigada por partilhar a sua experiência com os nossos serviços.

Após analise do assunto exposto e, de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone. As questões por si levantadas foram devidamente analisadas e solucionadas pelo nosso Suporte Técnico.

Lamentamos que a resposta ao seu pedido de assistência junto do nosso parceiro tenha demorado mais do que previsto. As alterações de dados do talão, exigem procedimentos de validação diferente, por conseguinte, é necessário o envio por escrito das mesmas junto dos nossos serviços.

Tendo sido validado pela sua parte que todas as questões colocadas foram resolvidas, entendemos dar por concluída esta solicitação.

Continuaremos a trabalhar com empenho e dedicação para resolver todas as situações que nos são apresentadas. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que nos queira colocar.

Com os melhores cumprimentos.

Equipa Sage
filipa franco
filipa franco avaliou a marca
5 de setembro 2023

o problema foi resolvido, embora o programa seja muito complicado

olá Filipa, pode entrar em contacto comigo pf para o numero 919 844 144