54.8
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Sage54.8
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400

Joana Cristina da Conceição Dias
Joana Dias apresentou a reclamação
9 de setembro 2021
Exmos. Senhores,

Ao consultar o vosso website e qualquer uma das vossas plataformas e relativamente ao Sage for Accountants aparece que existe este programa nos seguintes packs 20,50, 100 e mais de 100.
No entanto e quando da mudança da licença de sage business para sage for accountants, foi-me proibido passar da licença que possuía para o pack 50.
Neste momento tenho 30 empresas e sou obrigada a pagar o pack 100 pois e segundo informação dada pelos vossos serviços "não poderia passar a pagar menos do que pagava com o sage business e assim clientes que fizessem a alteração da licença são obrigados a ficar com o pack 100" o que neste momento implica um encargo mensal de mais 200€ sendo que nem 50 empresas tenho.

Para além de propaganda enganosa verifica-se um abuso de poder.

Solicito novamente que revejam esta situação, conforme já pedido por e-mail bem como exposto na vossa avaliação de satisfação anual e sem qualquer resposta pela V/ parte ou resolução.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2021
Sage
21 de setembro 2021
Cara Joana Dias,

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião.
De acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone, a questão por si levantada foi reavaliada em conjunto com a nossa área Comercial.

No sentido de corresponder às suas expectativas, iremos proceder à alteração solicitada no número de empresas na sua licença.

Obrigada pela sua compreensão!
Receba os nossos cordiais cumprimentos,

Equipa Sage

olá Joana, pode entrar em contacto comigo pf para o numero 919 844 144. cumprimentos