54.8
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Sage54.8
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400

Numerus, Lda
Numerus, Lda apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Bom dia
De algum tempo para cá o atendimento do chat online tem vindo a piorar com resposta descabidas para os clientes sage.
Sei que a sage possa estar melindrada com a OCC por causa do software mas esquece que está a falar com um cliente que trabalha com a sage e não com o toconline.
Para além disse resposta do tipo "entre em contacto para ver como ultrapassa a situação dos MOE" é totalmente descabida, porque eu sou cliente sage, a quem eu pago uma mensalidade para ter o modulo de recursos humanos actualizados, e não funcionário da sage para encontrar solução do problema que tenho com a segurança social.
Já não é a 1ª vez que isto acontece.
Agradeço uma resposta o mais rápido possível
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
Sage
12 de maio 2020

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião.

Após analise do assunto exposto e, de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone, reunimos junto das áreas envolvidas toda a informação disponível em relação à situação relatada.

Efectivamente, no passado dia 7 de Maio, a informação transmitida pelos nossos serviços de suporte técnico, via chat, deu conta de que a solução Sage for Accountants não contemplava, por enquanto, o tratamento da questão por si exposta. Entendemos hoje que a resposta que indicamos pode ter resultado incompleta ao omitir as razões da inexistência deste processamento, dado que, até essa data os Apoios aos MOE (sem TCO) definidos pela Segurança Social vigoravam como sendo um apoio a pedir diretamente pelo MOE, enquanto sujeito individual, e não pela empresa da qual o referido sujeito é MOE. Por este motivo, a aplicação Sage for Accountants não contemplava este tratamento.

Recentemente, a própria Segurança Social clarificou esta matéria, sendo a partir de agora assumido que o apoio por lay-off do MOE sem TCO será solicitado pela empresa e pago pela Segurança Social à empresa.

Dadas as alterações à legislação, informamos que a funcionalidade indicada - “Processamento de Apoio Layoff a MOEs sem TCOs” - encontra-se em fase de implementação e será disponibilizada brevemente nas soluções Sage, nomeadamente, na aplicação Sage for Accountants.

Obrigada, mais uma vez pelo seu feedback. Continuaremos a trabalhar com empenho e dedicação para resolver todas as situações que nos são apresentadas.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que nos queira colocar.
Melhores cumprimentos,
Sage Portugal