Performance da Marca
54.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
65,5%
Taxa de Solução
54,5%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
Multimédia e Software
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
...
Sage54.8
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. D. Afonso Henriques, 1452 2º
    Edifício Olympus II
    4450-013 Matosinhos
  • apoioaocliente@sage.pt

Sage - Subscrições pagas sem usufruir

Sem resolução
Joana Marques
Joana Marques apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Bom dia,
Tinha o meu sistema de facturação com esta empresa e por motivo de fecho de loja através do meu parceiro consegui cancelar a minha subscrição (mês de Dezembro), quando quis exportar o saft do mês, fui obrigada a ter que pagar mais um mês para que conseguisse aceder ao software no qual tinha explicado que iria só renovar porque precisava mesmo de exportar que era mais uma subscrição só por mais um mês. A senhora através de linha telefónica diz que disse que teria que ligar de novo para cancelar a subscrição, coisa que nao me recordo, posto isto sou surpreendida com vários e-mails e telefonemas para pagar o mês de Fevereiro e Março.
Tentei junto da empresa explicar que esses meses nao iria pagar por não ter usado o software, e que não teria esse dinheiro disponível para realizar o pagamento de uma subscrição que nem sequer a usei, sem compreensão da parte da mesma cansaram até que eu conseguisse pagar, tanto a mim como o meu parceiro tentamos muitas vezes explicar a situação da melhor maneira, mas sem efeito.
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
Sage
28 de julho 2020
Estimada Joana Marques,

Obrigada por partilhar connosco a sua experiência com os nossos serviços.

Avaliamos o assunto exposto, e de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone, reunimos com as áreas envolvidas toda a informação disponível em relação à situação relatada.

No mês de Dezembro de 2019, recebemos o pedido de rescisão do seu contrato, indicando que teria cessado atividade. Posto isto, o pedido de rescisão foi registado no nosso sistema.

Em Janeiro, solicitou a reativação da licença junto dos nossos serviços, uma vez que necessitava de voltar a utilizá-la temporariamente.

No mesmo momento, informamos que caso pretendesse anular novamente o serviço, deveria enviar-nos um novo pedido de rescisão por escrito.

A Sage como não rececionou o pedido de rescisão do contrato, como havia sido indicado, lançou as faturas dos meses seguintes ficando estas pendentes.

Dada a situação, os nossos serviços alertam-na via email para o pagamento das faturas, ao qual acedeu enviando-nos o comprovativo de pagamento.

Como resolução deste processo, e excecionalmente, procedemos ao crédito das faturas, uma vez que constatamos que não ativou a licença.

Obrigada, mais uma vez pelo seu feedback. Continuaremos a trabalhar com empenho e dedicação para resolver todas as situações que nos são apresentadas.

Melhores cumprimentos,
Sage Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

olá Joana, pode entrar em contacto comigo pf para o numero 919 844 144