42.4
Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.

Sagres - Assistência técnica

Nuno Rafael Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
8 de junho 2020
É de lamentar que quase um mês depois de ter pedido ao vendedor da zona a instalação da Imperial, que até hoje não tenha havido uma resposta por parte da Sagres, nem para o vendedor nem para mim, após vários contactos telefónicos.
Inclusive estou à espera que o técnico da Central de Cervejas se digne a fazer um simples telefonema, desde à uma semana e meia, quanto mais não fosse só para dizer que está em análise.

Também acho de muito mau gosto que se altere os dias de entrega sem avisar o cliente, e quando o cliente reclama para o apoio ao cliente, ouça da parte dos colaboradores, para o cliente se desenrascar.

Posso adiantar que no espaço de 3 dias, sem contar com o fim de semana, o técnico da concorrência esteve hoje no estabelecimento, e se eu optar por eles, no próximo 16 já tenho a imperial instalada.

Eu preferia fazer contracto com a Sagres, mas se até amanhã no final da manhã não for contactado pelo Técnico ou outro responsável, a vossa empresa perde um cliente ou mais, pois darei sempre a minha opinião como muito desfavorável.

PS: è uma forma inadmissível de trabalhar da vossa empresa, com uma única excepção , o vendedor da zona, foi excepcional.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
Sagres
9 de junho 2020
Exmo. Sr. Nuno Rafael Santos,

Agradecemos a sua exposição, e lamentamos desde já o incómodo causado.

Encaminhámos o exposto para a nossa área Comercial, responsável pelo caso em questão, tendo sido informados que o responsável comercial pelo seu estabelecimento contactou hoje V. Exa. no sentido de apresentar as nossas desculpas e lamentar o facto de não nos ter sido ainda possível efectuar a montagem do equipamento, ficando a mesma agendada para próxima semana.

Caso tenha algum outro assunto que queira ver tratado, por favor não hesite em contactar-nos através da nossa Linha de Apoio ao cliente - 800 239 239.

Assim, reitero as nossas desculpas pelo sucedido, bem como o nosso agradecimento por ter feito chegar ao nosso conhecimento esta situação.

Carla Freitas
Apoio ao Cliente