Performance da Marca
42.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
30,9%
Taxa de Solução
32,4%
Média das Avaliações
62,9%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Ranking na categoria
Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.

Sagres - Assistência técnica

Sem resolução
Nuno Rafael Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
8 de junho 2020
É de lamentar que quase um mês depois de ter pedido ao vendedor da zona a instalação da Imperial, que até hoje não tenha havido uma resposta por parte da Sagres, nem para o vendedor nem para mim, após vários contactos telefónicos.
Inclusive estou à espera que o técnico da Central de Cervejas se digne a fazer um simples telefonema, desde à uma semana e meia, quanto mais não fosse só para dizer que está em análise.

Também acho de muito mau gosto que se altere os dias de entrega sem avisar o cliente, e quando o cliente reclama para o apoio ao cliente, ouça da parte dos colaboradores, para o cliente se desenrascar.

Posso adiantar que no espaço de 3 dias, sem contar com o fim de semana, o técnico da concorrência esteve hoje no estabelecimento, e se eu optar por eles, no próximo 16 já tenho a imperial instalada.

Eu preferia fazer contracto com a Sagres, mas se até amanhã no final da manhã não for contactado pelo Técnico ou outro responsável, a vossa empresa perde um cliente ou mais, pois darei sempre a minha opinião como muito desfavorável.

PS: è uma forma inadmissível de trabalhar da vossa empresa, com uma única excepção , o vendedor da zona, foi excepcional.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
Sagres
9 de junho 2020
Exmo. Sr. Nuno Rafael Santos,

Agradecemos a sua exposição, e lamentamos desde já o incómodo causado.

Encaminhámos o exposto para a nossa área Comercial, responsável pelo caso em questão, tendo sido informados que o responsável comercial pelo seu estabelecimento contactou hoje V. Exa. no sentido de apresentar as nossas desculpas e lamentar o facto de não nos ter sido ainda possível efectuar a montagem do equipamento, ficando a mesma agendada para próxima semana.

Caso tenha algum outro assunto que queira ver tratado, por favor não hesite em contactar-nos através da nossa Linha de Apoio ao cliente - 800 239 239.

Assim, reitero as nossas desculpas pelo sucedido, bem como o nosso agradecimento por ter feito chegar ao nosso conhecimento esta situação.

Com os melhores cumprimentos,
Carla Freitas
Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.