42.4
Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.

Sagres - Festas S. João de braga

Henrique rodrigues
Henrique rodrigues apresentou a reclamação
17 de junho 2017

Para as festas de S. João de Braga eu fiquei depois de uma hasta publica com um contentor sagres na Praça da republica centro de Braga,onde ontem dia 16/06/2017 me foi entregue o contentor e a encomenda de toda a mercadoria para venda pela empresa Cassemira de Lima e pago no acto de entrega,para hoje dia 17/06/2017 começar a trabalhar, mas a verdade é que o contentor está com problemas eléctricos e não me conseguem dar solução. Hoje dia 17 pelas 8.30h da manhã dirigi-me ao gabinete da organização do evento expressar a minha reclamação onde me foi prestado um bom serviço e fizeram chegar um electricista por volta das 11:30h contratado pela organização, mas que nada pode fazer dizendo que o problema não era da distribuição da luz do evento mas sim do quadro eléctrico do contentor e para eu entrar em contacto com os responsáveis da sagres,foi o que fiz de imediato e a resposta que obtive foi que iriam tentar resolver a situação,mas a verdade é que são 18:30 e ainda não tive resposta alguma.Agora digam-me quem se vai responsabilizar,pois está aqui um investimento de 1610€ pelo contentor e mais de 1000€ de mercadoria fechada no interior debaixo deste calor imenso e uma tarde inteira a ver todos os outros contentores e cabines a vender e eu sem poder fazer nada,a minha vontade era virar tudo do avesso. E ter um estabelecimento comercial fechado para dar a máxima de atenção a este caso. Peço que tenham a maior das atenções para a resolução do mesmo. aguardo resposta,obrigado.

Data de ocorrência: 17 de junho 2017