42.4
Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.

Sagres - Incentivo ao consumo sem retorno

Ana Pedro apresentou a reclamação
4 de junho 2018

Olá bom dia, venho mostrar o meu desagrado com a campanha "Por Portugal, repete o ritual" tenho 3 adolescentes que adoravam ter o kit de Portugal e quando finalmente consigo juntar as 300 caricas já não as aceitam porque só fizeram não sei quantos kits, uma vergonha para uma tão conceituada marca de cerveja que incentiva ao consumo e depois não cumpre com o objetivo, uma campanha que só termina a 23 de junho de 2018 e que desde dia 1 de junho deixou de aceitar as caricas porque quis poupar tempo e dinheiro a fazer kits a uma escala bem maior do que fez, pra mim deixaram de ser a marca de eleição...

Data de ocorrência: 4 de junho 2018
Sagres
Exma Sra. D. Ana Maria Santos Matias Pedro,

A SCC - Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A. agradece o seu contacto.

Esclarecemos que a Promoção “Kit Sagres Mundial 2018” , cujo prémio era um kit composto por artigos da Cerveja Sagres, uma bebida alcoólica, destinava-se a maiores de 18 anos, idade legal mínima em Portugal para poder comprar e/ou consumir cerveja.

Informamos também que, tal como indicado no ponto 6.1 do Regulamento, que anexamos, não obstante o período da Promoção “a atribuição dos Prémios é limitada ao stock existente de 8.900 Kits (...)”.

Lamentando o seu descontentamento, estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento.

Carla Freitas
Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
4 de junho 2018
Oh srs da Sagres acham que quem bebeu as Sagres foram os miúdos?? Santa paciência, as inscrições iam todas no meu nome, quem ficou a ganhar com o negócio foi o meu marido e restante família que bebeu as 300 garrafas de cerveja e a Sagres que encheu os bolsos à minha palavra,, quem comprou fui eu e não os meus filhos z se tivessem um pouco de discernimento nem essa hipótese colocavam na resposta
4 de junho 2018

Qual é a parte que nao entendeu do texto '' “Kit Sagres Mundial 2018” , cujo prémio era um kit composto por artigos da Cerveja Sagres, uma bebida alcoólica, destinava-se a maiores de 18 anos, idade legal mínima em Portugal para poder comprar e/ou consumir cerveja. ''
Ou seja o prémio era bebidas, o que nao tem nada a ver com quem bebeu as que comprou!! santa ignorância !!1

No meio disto tudo, esqueceu-se de ler o "LIMITADO AO STOCK EXISTENTE"?