42.4
Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.

Sagres - Kit Sagres Mundial 2018

David Sobral
David Sobral apresentou a reclamação
17 de junho 2018

Enviei no dia 29-05-2018 200 caricas para poder receber dois "Kit Sagres Mundial 2018".
Até à data ainda não recebi nenhum dos kits, sei que o prazo de entrega são 15 dias úteis, os quais terminam no dia 19/06/2018. Gostaria de saber se chegará dentro do prazo estipulado ou não. É que já contactei a KIOS e eles disseram que iria receber uma mensagem da vossa parte a informar que já podia proceder ao levantamento do Kit no ponto KIOS onde eu entreguei as caricas. Um conjunto de 100 caricas chegou à vossa posse no dia 04/06/2018 e o outro conjunto de 100 caricas chegou no dia 05/06/2018. Se for necessário enviarei os número de registo da KIOS para melhor identificação da vossa parte.

Data de ocorrência: 17 de junho 2018
Sagres
19 de junho 2018
Exmo. Sr. David Francisco Martins Sobral,

A SCC – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A. agradece o seu contacto e participação na Promoção “Kit Sagres Mundial 2018”.

Confirmamos a recepção das suas caricas e conformidade da sua participação.

Os Kit estão já em preparação e serão entregues, como informado em Regulamento, no prazo de 15 dias úteis após a validação das caricas (e não após a entrega das mesmas), sendo que o envio será efetuado o mais brevemente possível.

Disponíveis para qualquer outro esclarecimento.

Carla Freitas
Apoio ao Cliente
David Sobral
David Sobral avaliou a marca
10 de janeiro 2019

Demorou tempo a chegarem os brindes, mas chegaram!