42.4
Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.

Sagres - KIT Seleção

António Canhoto
António Canhoto apresentou a reclamação
8 de junho 2018 (editada a 10 de junho 2018)
Exm.(os)(as) Senhores (as)

Para além de grande adepto da Selecção Nacional e apreciador dos vossos produto, sou também o orgulhoso pai de dois meninos que partilham da mesma paixão pela equipa que nos une. Assim sendo, peço a vossa atenção para o que abaixo exponho:
- Atento à vossa campanha, que penso chamar-se "Kit's Selecção", que vigoraria entre os dias 30 de abril e 23 de junho do corrente ano, dei-me ao trabalho de juntar e pedir a outros consumidores dos vossos produtos, as caricas que supostamente me habilitariam a receber um, ou mais kits "Selecção" conforme o n.º de caricas enviado;
- Consegui o número aproximado de 300 caricas o que me permitiria solicitar 3 Kit's, que seriam para mim e para os meus filhos que atrás referi;
- No dia 5 do corrente mês de junho dirigi-me, já com os formulários devidamente preenchidos e as tampas/caricas devidamente acondicionadas a um dos pontos de entrega autorizados, nomeadamente: "Quiosque Cláudia Unipessoal, Lda., com sede em Urbanização Granja Park, Rua Dr. Vitor S. Pinto, 6000-Castelo Branco;
- Foi-me dito pela funcionária/proprietária que já não recebia mais caricas pois os kit's que haviam sido disponibilizados pela vossa empresa já se encontravam esgotados,
- O que me entristece, após o inglório trabalho de juntar o material suficiente para me candidatar, é ouvir determinadas pessoas com comentários que passo a citar " Eu nem sequer bebo "SAGRES" mas irei receber 2 Kit's ..." isto claro acompanhado de algumas risadas.
- Não o podendo obviamente provar, tenho quase a certeza que mais de 40% dos Kit's foram entregues a consumidores da vossa principal concorrente (isto considerando o universo de pessoas que conheço e neste momento são elegíveis para receber o referido Kit);
Pelo atrás exposto, espero que tenham em consideração as minhas palavras e abram uma excepção.

Atentamente,
AC

Data de ocorrência: 8 de junho 2018
Sagres
19 de junho 2018
Exmo. Sr. António Manuel Marques Canhoto,

A SCC – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A. agradece o seu contacto, que nos permite prestar os esclarecimentos que se seguem.

A Promoção “Kit Sagres Mundial 2018”começou no dia 30 de Abril e terminou no dia 01 de Junho, dia em que esgotámos os 8900 Kits disponíveis no âmbito da mesma, conforme indicado no ponto 6.1 do Regulamento, que anexamos.

A Promoção destinava-se a maiores de 18 anos, uma vez que os artigos que compõem o kit são alusivos à marca Sagres, uma bebida alcoólica, e portanto não adequados a crianças.

Certos da compreensão de V. Exa, colocamo-nos ao dispor para qualquer outro esclarecimento.

Carla Freitas
Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Ver perfil de
15 de maio 2019

só por curiosidade...teve sorte com a excepção?