50.5
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
Sahoco50.5
Século Xxi Fashion Trading, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Junqueira, Alcogulhe,
    2400-821 Azoia
  • shop@sahoco.com

Sahoco - Artigo com defeito e apoio ao cliente inexistente

Mónica Ferreira
Mónica Ferreira apresentou a reclamação
20 de setembro 2021
Fiz uma compra na Sahoco, especialmente na secção de outlet, e quando esta chegou fiquei incrédula. O artigo, um par de botas, vem completamente danificado e julgo mesmo que se trata de um artigo usado. Não existe um número de telefone de apoio ao cliente, o que existe serve para contactar via whathapp e nem sequer respondem ao contacto. Note-se que outlet apenas significa que se trata de um artigo de colecção passada, não de artigo com defeito e, muito menos, já usado. Pior experiência de sempre em compras online. Irei apresentar queixa por burla.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2021
Sahoco
24 de setembro 2021
Lamentamos imenso o sucedido, a situação já foi averiguada pelo nosso departamento de qualidade e conseguimos detetar que se tratou de uma troca no armazém, o artigo enviado tratava-se de uma devolução de uma cliente e não a encomenda da cliente.
Pretendemos desta forma manifestar mais uma vez o nosso pedido de desculpa e informar que o valor da compra já foi reembolsado e a recolha do artigo já está agendada para a data de hoje, 24/09.

Agradecemos a sua compreensão, e estamos ao vosso dispor mais alguma informação adicional.

Século XXI
Mónica Ferreira
Mónica Ferreira avaliou a marca
21 de setembro 2021

O envio de um artigo danificado é uma situação que considero gravíssima e inaceitável e, quanto a isso, nada mais posso dizer. O que posso dizer é que o assunto acabou por se resolver rapidamente, tendo sido prontamente pedido o reembolso bem como a recolha do artigo. Ou seja, o problema foi resolvido mas, uma coisa destas não deveria ter acontecido.