50.5
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Sahoco50.5
Século Xxi Fashion Trading, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Junqueira, Alcogulhe,
    2400-821 Azoia
  • shop@sahoco.com

Sahoco - Envio de artigos errados

Inês Silva apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Realizei uma encomenda através da loja Sahoco, os artigos que recebi não correspondem à descrição da cor que selecionei, no dia em que recebi esses artigos enviei um mail com a foto e o link do website como prova de que as cores não eram as que escolhi na compra. Apresentei logo a reclamação de forma a pedir o levantamento da encomenda sem ter de pagar portes de
envio dado o erro não ter sido realizado da minha parte. No dia 24/4 recebi a resposta a pedir a morada para efectuar a recolha.
Respondi no próprio dia (24/4) voltei a pedir resposta no dia 29/4 pelo que não obtive resposta por parte da empresa relativa à recolha e devolução do dinheiro. Pretendo devolver os artigos que não correspondem ao que comprei originalmente e a devolução do dinheiro. Já tentei telefonar para o telemóvel e ninguém atende, referem no site que as reclamações e trocas é por mail. Segue em anexo a fatura e a troca de mails. Agradeço a resposta.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
Sahoco
4 de maio 2020
Boa tarde Inês, conforme enviado por email, já foi solicitada a recolha em sua morada e solicitado os dados para reembolso do valor.
6 de maio 2020
Informo que no dia de Maio um funcionário dos CTT veio levantar a encomenda da Sahoco durante a parte da tarde, escrevi na caixa externamente o nº de recolha 405415/20, e imprimi a troca de mails, assim como coloquei a cópia da fatura de forma a identificarem a encomenda e os artigos no interior da caixa.
No dia 4 de Maio enviei um mail para shop@sahoco.com a referir esta situação, juntamente com o dados bancários para o reembolso, pedi igualmente no mail que enviei, um pedido de resposta relativamente ao processo de reembolso (até ao momento ainda não recebi a devolução do dinheiro) e a confirmação da recepção da recolha por parte dos CTT de forma a finalizar este processo. Não obtive resposta por parte da empresa, pelo que mudei o estado da reclamação uma vez que este processo não se encontra concluído e dado não ter novamente resposta ao meu mail.
Inês Silva avaliou a marca
6 de novembro 2020

Infelizmente no dia em que coloquei a minha reclamação no portal da queixa foi quando a Sahoco me contactou para resolver o assunto. Felizmente o assunto ficou resolvido, fizeram o levantamento da roupa enviada erradamente sem custos associados e devolveram o dinheiro.