Salsa

SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Agosto 2020

Vestuário Casual e Jovem

Telefone: 252090512

Avenida das Indústrias, 511
4760-725 Vila Nova de Famalicão

customer.care@salsajeans.com

Salsa
Salsa respondeu à reclamação de Ana silva
há 1 mês

Salsa - Péssimo atendimento e resolução do mesmo

Estimada Ana,

Lamentamos o facto de não corresponder as suas expectativas.

Informamos que o seu processo de reembolso já foi iniciado no dia de hoje ainda esta semana vai ser processado. Lamentamos o incómodo causado.

Gostaríamos de contar com a sua compreensão e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.

Departamento Pó-Venda

Salsa
Salsa respondeu à reclamação de Cristiao
há 1 mês

Salsa - Defeito

Estimado Cristiao,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação descrita.

Os artigos Salsa têm uma garantia de 2 anos, deste modo, pedimos-lhe que envie um email para o customer.care@salsajeans.com com fotografia do artigo e o talão da compra de modo a que seja aberto um processo de análise pelo nosso Departamento de Qualidade.
Não precisa de talão da compra, no caso de a mesma ter sido associada a uma conta cliente.

Ficamos à sua disposição para qualquer assunto adicional.

Departamento pós venda

Salsa respondeu à reclamação de Marina Rocha
há 2 meses

Salsa - Compra de uma camisola

Bom dia Marina,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação descrita.

Os artigos Salsa têm uma garantia de 2 anos, deste modo, pedimos-lhe que se dirija a uma das nossas lojas com o artigo e o talão da compra de modo a que seja aberto um processo de análise pelo nosso Departamento de Qualidade.

Ficamos à sua disposição para qualquer assunto adicional.

Departamento Pós Venda

Salsa respondeu à reclamação de Patricia Rodrigues
há 2 meses

Salsa - Reclamação

Estimada Patrícia,

Lamentamos o facto de não corresponder as suas expectativas.

Informamos que estamos neste momento a analisar o seu pedido e ainda hoje vai receber uma resposta ao seu email enviado para o customer.care@salsajeans.com.

Departamento Pós-Venda

Salsa respondeu à reclamação de Vera Cardoso
há 3 meses

Salsa - Encomenda cancelada

Estimada Vera,

Lamentamos o facto de não corresponder as suas expectativas.

A informação passada pelo nosso Apoio ao Cliente foi que a encomenda ficou cancelada pelo sistema uma vez as condições de uso da campanha STAR não estavam a ser respeitadas. Adicionalmente, a informação foi complementada com a indicação que o artigo entretanto estava em rutura de stock.

Departamento Pó-Venda