Salsa

SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Vestuário e Acessórios

Salsa respondeu à reclamação de Vitor Sousa
há 1 semana

Salsa - Calças alargaram substancialmente no 1° dia de utilização

Estimado Vitor,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Gostaria de esclarecer-lhe que o prazo legal de resposta a reclamações de qualidade é de 30 dias. Este é o prazo legal estipulado, no entanto não implica que a análise ao seu artigo não seja concluída antes dos 30 dias indicados. O processo de análise é importante para verificar o sucedido com o artigo, de forma a oferecermos a melhor solução aos nossos clientes. É também imprescindível para que situações idênticas não ocorram no futuro, melhorando sempre o nosso serviço ao cliente.

Gostaríamos de contar com a sua compreensão e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança

há 2 semanas

Estimada Maria,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Certa que em breve recebera uma resposta em relação ao seu processo de analise.

há 3 semanas

Estimada Maria,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.

Informamos que vai ser contactada pelo nosso Apoio ao Cliente de forma a dar o melhor seguimento possível à situação.

há 1 mês

Boa tarde Lídia,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação descrita.

Os artigos Salsa têm uma garantia de 2 anos, deste modo, pedimos-lhe que se dirija a uma das nossas lojas com o artigo e o talão da compra de modo a que seja aberto um processo de análise pelo nosso Departamento de Qualidade.
Não precisa de talão da compra, no caso de a mesma ter sido associada a uma conta cliente.
Se não lhe for oportuno dirigir-se a uma das nossas lojas, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do email customer.care@salsajeans.com, os emails que refere ter enviado foi para este endereço?

Ficamos à sua disposição para qualquer assunto adicional.