Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Artigo devolvido e o reembolso ainda não foi feito

Paula Barbosa
Paula Barbosa apresentou a reclamação
12 de julho 2022
No dia 28 de junho, dirigi-me a uma loja Salsa e efetuei a devolução de um artigo que tinha comprado na loja online.
Na loja física disseram-me que no máximo de 15 dias seria feito o reembolso, no entanto, até hoje, ainda não me foi feito o reembolso.
Já contactei o serviço de apoio ao cliente e a resposta é sempre a mesma, “pedimos desculpa, mas estamos com problemas no sistema interno, mas o reembolso será feito”.
É inadmissível, nos dias de hoje, uma marca com esta notoriedade de mercado estar com problemas no sistema informático e condicionar a satisfação do cliente.
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
Salsa Jeans
12 de julho 2022
Estimada Paula,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Verificamos que o seu processo de reembolso já foi efetuado pelo nosso departamento financeiro, ainda esta semana tem o valor na conta que nos indicou. Mais uma vez lamentamos a toda a situação e a demora na sua resolução.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
Paula Barbosa
Paula Barbosa avaliou a marca
31 de agosto 2022

É uma marca com roupa de qualidade, no entanto, nos dias de hoje não se justifica a demora na resolução deste tipo de problemas.