Salsa Jeans Marca do Mês
86.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Artigo trocado

Guida Robalo apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda da Salsa Online no dia 23/24 de Novembro - sapatilhas de homem, no dia 26 recebo a mesma, no entanto, era um vestido e carteiras. Liguei de imediato para a Salsa a reportar a situação, sendo que no dia 30 fazem a recolha da encomenda que veio errada.
Até a data de hoje, 17 de Dezembro, não recebi a minha encomenda real.
Cada vez que ligo para o apoio ao cliente, mais de 7 vezes, dizem que vão verificar a situação e que ligam de volta, mas a verdade é que até a data de hoje nunca recebi qualquer contacto por parte deles.
Aliás, com está troca de encomenda expuseram os meus dados pessoais - onde está a proteção de dados dos clientes???
Neste momento, pretendo apenas que me enviem a minha encomenda e que seja ressarcida de todos os dados provocados com a divulgação dos meus dados pessoais.
Após esta situação estar resolvida, nunca mais pretendo qualquer contacto com a Salsa.
Péssimo serviço e sem qualquer respeito pelos clientes.
Obrigada
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
22 de dezembro 2020
Estimada Guida,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos o facto de não corresponder às suas expectativas.

Estamos em contacto com a transportadora de forma a conseguirmos a entrega do seu artigo. Da parte do nosso apoio a cliente vamos estar sempre em contacto de forma a manter informada do ponto de situação da sua encomenda como temos feito até a data. Mais uma vez lamentamos todo o incomodo causado.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento Pós-venda Salsa
27 de dezembro 2020

A última vez que me ligaram foi após esta reclamação para informar que a encomenda chegava antes do Natal... Hoje é dia 26 de Dezembro e não recebi qualquer encomenda nem qualquer telefonema da vossa parte.
Aliás, recebi hoje um e-mail a informar que ainda não receberam a minha devolução, o que é totalmente ridículo, pois a encomenda foi devolvida a 30 de Novembro.
Já passou mais de um mês e ainda não recebi as sapatilhas.
Continuo, ainda, aguardar informação acerca da partilha dos meus dados pessoais. Onde ficou a "proteção dos dados pessoais".
Péssimo serviço. A Salsa está no seu pior momento, e nunca mais efectuarei qualquer compra nestas loja.
28 de dezembro 2020
Estimada Guida,

A sua encomenda chegou ao nosso armazem no dia 24/12 e a mesma já foi reenviada para a morada de entrega da sua encomenda, a mesma vai ser entregue nos proximos dias. Mais uma vez lamentamos o transtorno causado.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento Pós-venda Salsa
5 de janeiro 2021

Continuo aguardar ser ressarcida deste vosso erro.

14 de janeiro 2021
8. Envio & Entrega
8.2 Prazos de Entrega
Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 12h e proceder ao pagamento com Cartão de Crédito ou via Paypal, a sua encomenda será enviada no dia útil seguinte (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). Caso opte por pagamento por referência de multibanco, o envio é menos eficaz, uma vez que só faremos o envio após recepcionarmos o pagamento. Tal pode demorar entre 5 a 7 dias.

O "Vendedor" não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é a um acontecimento, acto ou omissão, fora do seu controlo razoável ( Evento de Força Maior - que comprerende qualquer acontecimento, acto ou omissão, fora do controlo razoável do "Vendedor").
Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada.
Guida Robalo avaliou a marca
16 de setembro 2021

Pessimo serviço. Não voltarei a comprar nada