Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Atendimento

Ana Paula Freitas
Ana Freitas apresentou a reclamação
31 de julho 2019 (editada a 31 de julho 2019)
Funcionários: Hugo Novais e Felizarda Charrua
Dirigi-me à loja do Algarve Shopping, tentei ser atendida por estes dois funcionários que não me prestaram qualquer ajuda quando os questionava sobre a disponibilidade de tamanhos de duas T shirts que pretendia comprar.
Solicitei tanto a um como a outro ajuda várias vezes em vão!
Posteriormente pretendia comprar também uns calções brancos, solicitei que verificassem se teriam em armazém outros, pois os da loja estavam sujos recusaram-se a fazê-lo sendo que neste momento ainda se riram na minha cara pois não viam os calções completamente sujos de estarem em loja há bastante tempo!
São estes os funcionários da Salsa neste shopping??
Para finalizar, no momento em que já me encontrava ao balcão ... Fui atendida depois de um casal de emigrantes franceses quando já estava em primeiro lugar!

Este funcionário Hugo tal como aqui já foi referido por outro cliente parece um vendedor de feira, aliás pior!! Foi completamente arrogante, prepotente, sem qualquer perfil para atendimento ao público!
Desculpem a frontalidade mas este senhor saiu de onde? Das obras do norte shopping??

Nunca em qualquer outra loja física ou no apoio online tive semelhante tratamento!

Sou cliente Salsa há mais de 10 anos, 90% da roupa, calçado e acessórios que uso são Salsa. Mensalmente compro artigos Salsa, sem excepção!
Data de ocorrência: 31 de julho 2019
31 de julho 2019
Estimada Ana Paula,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos o facto de o atendimento não ter correspondido às suas expectativas.

Informamos que recebemos o seu email e encaminhamos toda a situação aos responsáveis da loja de forma a melhorar o nosso serviço.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Os melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente Salsa
Ana Freitas
9 de agosto 2019
Após 10 dias continuo sem obter qualquer resposta... ou seja, a situação fica assim até que surjam novas "cobaias" destes dois funcionários?! Lamento profundamente que assim seja, preferia que um artigo qualquer que comprei se desfizesse no dia seguinte do que a má educação, o mau atendimento, a arrogância e o gozo de que foi alvo pelos dois funcionários!
14 de agosto 2019
Boa tarde Paula,

Desde já lamentamos a demora na resposta à situação que nos expôs.

A situação foi reportada à equipa responsável pelo atendimento em Loja que está a tratar deste caso directamente.
Agradecemos o facto de ter partilhado a sua experiência connosco, este feedback é essencial e será tido em consideração para melhorarmos o nosso serviço.

Caso possamos ajudar em algum tema mais não hesite em contactar-nos através do nosso email customer.care@salsajeans.com.

Os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Salsa