Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Atendimento e condições transmitidas

Paulo Gonçalves apresentou a reclamação
3 de junho 2018 (editada a 5 de junho 2018)

Boa tarde, venho por este meio manifestar o meu desagrado em relação a uma compra que efectuei. Pedi calças que vi na página web, e a loja solicitou pagamento antecipado. Achei estranho mas paguei. Recebi indicação de chegada e fui loja ver as calças. Depois de experimentar pedi para ver se podiam fazer a bainha e estreitar ligeiramente as calças. Ao que me responderam que não é que tinha custos associados. Como tal agradeço esclarecimentos sobre esta situação porque nunca se pagou arranjo de calças desde que não en saldos ou promoção.
Como é possível esta situação as pessoas das lojas defenderem que é política da empresa.
Aguardo esclarecimentos e Salsa não comprarei mais.
Que fique registado para todos os clientes ou ex clientes da nova forma de atuar da empresa. Um dia vão lamentar a perca de clientes

Obrigado

Data de ocorrência: 3 de junho 2018
Salsa Jeans
12 de junho 2018
Bom dia Paulo.
Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
De forma a darmos o melhor acompanhamento possível a esta situação, por favor, envie um email para o nosso Apoio ao Cliente (customer.care@salsastore.com) com os dados do seu pedido.
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Votos de um ótimo dia!
Cristina Soares_Customer Care
SALSA_LIFE INSPIRE US
13 de junho 2018

Já enviei as coordenadas para o email que indicou.

Aguardo resposta como indicado.

Obrigado,
Paulo
Paulo Gonçalves avaliou a marca
10 de julho 2018

A Marca realmente dispõe de produtos de boa qualidade. Deve reavaliar o serviço ao cliente, nomeadamente os arranjos e alterações solicitadas tendo em conta outras marcas de igual valor que proporcionam esses serviços sem quaisquer encargos para o cliente. Departamento de reclamações da Marca muito disponível e que tentou vários meios ultrapassar a dificuldade. Não foi ao encontro do que pretendia mas a disponibilidade e a busca de como tudo tinha ocorrido, foi importante. Fica a nota positiva por toda a forma como este departamento procurou e contactou o cliente.