Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Blusão a "descascar"

Tânia Almeida
Tânia Almeida apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
Boa Noite.
Adquiri um blusão na Salsa - 8ºAvenida em São João da Madeira em 2018 e são raras as vezes que o utilizo. Há dois dias ia vesti-lo e qual o meu espanto, quando me deparo que este, se encontrava a "descascar" na zona do colarinho e acima do fecho, como se pode comprovar nas imagens em anexo. Pode-se também verificar, que o mesmo encontra-se em boas condições gerais, onde desde a sua compra foi sempre aplicado um bom manuseamento no seu uso e armazenamento. As zonas que são expostas diariamente a mais desgaste ou atrito (ex: punhos e braços) estão impecáveis. Jamais esperava que tal coisa pudesse surgir numa peça associada a uma marca como a Salsa e numa peça que tem muito pouco uso e que está como nova.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
Salsa Jeans
18 de dezembro 2020
Estimada Tânia,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

A Salsa aceita reclamações e processos de garantia num prazo máximo de 2 anos. De acordo com a lei em vigor, o período máximo de garantia é de 2 anos. Como a aquisição do seu artigo foi efectuada há mais de 2 anos, o seu artigo já carece de garantia.

Gostaríamos de contar com a sua compreensão e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.
Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,

Departamento Pós-Venda Salsa
Tânia Almeida
Tânia Almeida avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Fraca qualidade, para o custo das peças.