Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Calças alargaram substancialmente no 1° dia de utilização

Vitor Sousa apresentou a reclamação
4 de junho 2019

Comprei umas calças Salsa e alargaram substancialmente no primeiro (e único) dia de uso. Liguei para a linha da Salsa e foi-me transmitido que as mesmas tinham de ser enviadas (via loja) para análise. Questiono a razão de as mesmas terem apenas 5 dias e eu ter de esperar 30 dias por uma análise que está bem visível no próprio produto?

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
5 de junho 2019
Estimado Vitor,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Gostaria de esclarecer-lhe que o prazo legal de resposta a reclamações de qualidade é de 30 dias. Este é o prazo legal estipulado, no entanto não implica que a análise ao seu artigo não seja concluída antes dos 30 dias indicados. O processo de análise é importante para verificar o sucedido com o artigo, de forma a oferecermos a melhor solução aos nossos clientes. É também imprescindível para que situações idênticas não ocorram no futuro, melhorando sempre o nosso serviço ao cliente.

Gostaríamos de contar com a sua compreensão e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Os melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Salsa
6 de junho 2019
No dia de ontem fui a loja da Salsa do centro do Funchal, a funcionaria Isabel Abreu foi muito amável e explicou-me que não se tratava de defeito mas sim da composição de material do próprio modelo da calça (tem haver com a percentagem de algodão poliéster e elastano).
A Salsa gentilmente deu-me a opção de trocar de modelo.
Obrigado.
Estimado Vitor,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Os melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Salsa