Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
86.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Camisola com defeito nas mangas

Hernâni Costa
Hernâni Costa apresentou a reclamação
13 de maio 2019
Efectuei a compra de uma camisola com capuz na loja Salsa situada no Fórum Coimbra.
Após duas lavagens, as mangas da camisola encolheram apenas e só, ao nível do comprimento.
Efectuei a devida reclamação na loja e que foi prontamente submetida análise por parte do suposto departamento de qualidade. Recebi decisão da reclamação n.º 239734 a informar de que tal defeito se deveu a lavagem defeituosa pela minha parte.
Voltei a reclamar da decisão do departamento de qualidade pois não considero ajustada à situação, onde expliquei e frisei, que se tal defeito fosse proveniente de erro aquando das lavagens, encolheria a camisola apenas e só no comprimento das suas mangas?
Sendo mau uso das lavagens, e a camisola a encolher, não deveria encolher talvez no seu todo???!! Digo eu...
Como cliente habitual que sou da marca e loja em questão, não posso desta forma estar satisfeito com a minha primeira reclamação de um produto que paguei como sendo de qualidade, e que está inutilizado no momento.
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
Salsa Jeans
24 de maio 2019
Estimado Hernâni,

Desde já agradecemos o seu contacto.

De forma a analisarmos o seu processo por favor envie um email para posvenda@salsa.pt para darmos o devido seguimento.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Os melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente
Hernâni Costa
Hernâni Costa avaliou a marca
6 de junho 2019

Fiquei apenas insatisfeito por não terem aceite a reclamação logo no seu início. Ficando apenas resolvida, após recorrer ao Portal da Queixa. De resto, continuo a usar a marca e a recomendar.