Salsa

Salsa

SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Cancelamento de encomenda

Helena Sousa apresentou a reclamação

No dia 18/08/2022 realizei duas encomendas online.

Existia uma promoção, que por erros da empresa, permitia comprar os produtos por 0€. Realizei as encomendas, tendo recebido o comprovativo.
Após algumas horas a empresa repara-se com o erro e cancela as encomendas sem assumir o erro ou me compensar.

Uma situação lamentável para uma empresa como a Salsa, não respeitando os clientes.
Não voltarei a efetuar compras nesta marca e desaconselharei todos os meus conhecidos.
19 ago 2022
Salsa adicionou uma resposta

Estimada Helena,

Antes de tudo, permita-nos lamentar a situação ocorrida com as suas encomendas e agradecer ter entrado em contacto connosco.

Desde o dia 18 até ao dia 21 de agosto 2022, estamos na nossa loja online (www.salsajeans.com) com uma promoção que consiste em -45% na compra de 3 peças ou -55% na compra de 4 peças ou mais, válida para artigos de coleções passadas, identificados na página.

De facto, duranta a manhã do dia 18, verificamos uma anomalia na aplicação da campanha, que resultava na oferta de descontos bastante superiores aos definidos. Uma vez identificada a anomalia, procedemos ao cancelamentos das respetivas encomendas e a nossa equipa de Apoio ao Cliente contactou de imediato os clientes envolvidos, prontificando-se a efetuar novas encomendas à distância, por forma a que os clientes pudessem beneficiar da campanha nos moldes corretos. Este processo encontra-se em total conformidade com as nossas Condições Gerais de Vendas (https://www.salsajeans.com/pt/condicoes-gerais-de-venda-pg1354.html), em que, no ponto 2.2, mencionamos o direito em cancelar encomendas que “sejam sinalizadas pelos nossos Sistemas de Segurança como uma encomenda incorreta”.

Entendemos que se tratou de uma situação desagradável, no entanto, e porque o nosso foco está na satisfação dos nossos Clientes, fizemos os possíveis para a solucionar, contactando-a e dando-lhe a possibilidade de revalidar a encomenda com os valores retificados e em conformidade com as regras da campanha, de forma rápida e transparente.

Lamentamos mais uma vez a situação e agradecemos a sua melhor compreensão.

A Equipa Salsa

30 set 2022