Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Devolução de dinheiro

Ana Paula AndradeGonçalves
Ana AndradeGonçalves apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
Fiz uma compra na salsa e fiz o meu respectivo pagamento.No dia seguinte recebi uma mensagem dizendo que o artigo estava com falha se stock.Entao sem me consultar nem perguntar me enviaram um vale para substituir o dinheiro.So que paguei pelas calcas 69.95 euros e apenas me deram nesse vale 36.58.liguei a reclamar que aquele valor nao estava correcto a menina que atendeu o telefone disse que realmente nao estava correcto e que enviaria o caso para o departamento de finanças para serem resolvido rapidamente.passou 2 dias nao disseram mais nada entrei em contacto novamente e disseram que estava a situação no departamento de finanças da salsa.passou mais um dia e nao disseram nada outra vez entrei em contacto novamente e que lamentavam.Agora a minha reclamação é se você engano por parte da salsa porque razão tenho de esperar tanto tempo para receber o meu dinheiro que já está na salsa e existam tanto em devolver.Ja esta mais que visto o engano.Estou revoltada farto me de q&qqqaÁ1
Data de ocorrência: 7 de setembro 2022
Salsa Jeans
9 de setembro 2022
Estimada Ana,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Analisamos a situação reportada e o reembolso referente ao artigo em falha de stock foi feita no mesmo método de pagamento. reembolsamos 50€ por MB, 3,43€ visa e o valor reembolsado para o seu vale esse sim estava errado. o Vale é de 16,52€. O nosso apoio ao cliente vai enviar todos os comprovativos pois tratasse de informação pessoal.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
Ana Paula AndradeGonçalves
Ana AndradeGonçalves avaliou a marca
21 de outubro 2022

Fazem os clientes como tontos e nao resolvem nada