Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
86.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Encomenda cancelada

Vera Cardoso
Vera Cardoso apresentou a reclamação
15 de junho 2020 (editada a 16 de junho 2020)
Efectuei uma compra ao qual descontei uns vouchers que me foram atribuídos e no momento da compra foram aceites,fiz o pagamento dentroda data limite e para neu espanto alguns minutos depois recebo uma mensagem a informar que a encomenda foi cancelada. Inicialmente disseram que a encomenda foi cancelada por um erro dos vouchers e como eu respondi que seria responsabilidade deles,passado uns dias já diziam que não existia stock.

E com enorme desagrado ,que verifico a resposta eloquente, que arranjaram e quase como desculpa pois ate agora era engano e passou para rotura de stock.

Como cliente e consumidora sinto me lesada e enganada nao esta em causa o valor mas sim a postura e atitude a leveza com que resolveram a situação.

Por tal facto irei expor tal situação nas redes sociais bem como passar a palavra pois e inadmissível tal postura e falta de seriedade por parte de um player de mercado tal como voces .
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Salsa Jeans
17 de junho 2020
Estimada Vera,

Lamentamos o facto de não corresponder as suas expectativas.

A informação passada pelo nosso Apoio ao Cliente foi que a encomenda ficou cancelada pelo sistema uma vez as condições de uso da campanha STAR não estavam a ser respeitadas. Adicionalmente, a informação foi complementada com a indicação que o artigo entretanto estava em rutura de stock.
Gostaríamos de contar com a sua compreensão e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,
Atentamente
Departamento Pó-Venda