Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Envio suspenso

Carla Alexandra Fernandes Teixeira
Carla Teixeira apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Fiz uma reclamação de uma casaco em fevereiro (de três dos 4 que comprei), de um deles veio o email no dia 6 de março a dizer que o relatório já se encontrava efetuado, e que me devia dirigir à loja para levantar o respetivo casaco. Telefonei e ficou decidido que o envio do casaco veria ter a casa, uma vez que a loja ia fechar para obras. Não veio e não liguei muito, porque, entretanto com a pandemia poderia ter havido alguns atrasos.
Na semana passada liguei expliquei a situação (não que o casaco agora me faça falta, mas, paguei-o é meu), e disseram-me que iriam ver a situação e que me telefonavam... não aconteceu e voltei a telefonar, a D. Beatriz atendeu e expliquei o caso, disse que telefonar-me-ia novamente, e telefonou, dizendo que o casaco se encontrava em loja, mas que nem sequer tinha aberto... e que era sempre o procedimento, as reclamações vão para a loja, mas pergunto? Com a loja fechada porque estava em obras eu ia buscar o casaco como? Com a pandemia e tudo fechado... como tinha ficado combinado o casaco viria para casa pela razão da loja fechar, entretanto a D. Beatriz disse que iria contactar a loja para saber como proceder e até ontem não me disseram nada... Telefonei novamente, atendeu a D. Jacinta tive de explicar novamente a situação ao qual me foi dito que a D. Beatriz estava a contactar a loja para saber o procedimento e que me telefonaria. Hoje, 24 horas depois, não me deram quaisquer explicação.
Será que não tenho direito a saber de um casaco que não é barato e que parece desaparecido?
Uma loja que sempre prezei por ser PORTUGUESA que faço compras na mesma há muitos anos, muito pela razão de ser Portuguesa (infelizmente agora já não é tudo feito cá e talvez Por isso de 4 casacos que comprei de invernos, três foram para trás devido a defeitos, mas este pelo que disse o departamento de qualidade não tinha defeito algum... Temos de ajudar as empresas Portuguesas, agora mais do que nunca, mas sejam responsáveis e façam com que a confiança do consumidor continue a ser a de comprar na SALSA.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Salsa Jeans
4 de junho 2020
Bom dia Carla,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Informamos que o nosso apoio ao cliente se encontrar a analisar o exposto e assim que possível vai ser contactado.

Ficamos à sua disposição para qualquer assunto adicional.

Departamento Pós Venda