Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
86.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Erro da marca na devolução

Angela Ferreira apresentou a reclamação
21 de abril 2023
No passado dia 15/04 procedi a devolução de uma encomenda na loja salsa norteshooping , a funcionária que me atendeu limitou se a ficar com artigo sem explicar como era feito processo de devolução ; ao qual eu questionei como iria funcionar o mesmo , ela então disse que teria que colocar o nib da minha conta bancária na conta de cliente da salsa e que visto que fiz pagamento por entidade e referência( numa loja payshop) o valor seria creditado na minha conta .
Valor nunca mais foi creditado questionei acerca do mesmo ao qual me mandaram aguardar mais uns dias. Hoje como valor ainda não tinha sido creditado liguei para assistência ao qual me dizem que valor foi reembolsado na conta do agente payshop e que agora eu me teria que entender com eles para receber valor .
Primeiro o erro foi da parte da salsa não meu eu não tenho nada que me entender com payshop mas sim a salsa pois erro foi vosso não meu.
Agradeço que assunto seja resolvido o mais rápido possível pois fiz tudo como me foi explicado não tenho a culpa de ter havido um erro no vosso processamento .
Não faz qualquer sentido eu ir pedir valor ao agente de payshop até porque primeiro moro longe de onde fiz pagamento e o agente acaba por me mandar dar uma volta e entender me com lojas salsa.
Assumam o vosso erro .
Data de ocorrência: 21 de abril 2023
Salsa Jeans
24 de abril 2023
Estimada Ângela,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Informamos que vai ser contactado pelo nosso apoio ao cliente para o ajudar com o seu reembolso.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
24 de abril 2023
Boa tarde
E lamentável me dizerem que me vão contactar para proceder ao reembolso ; e eu entrei em contacto com linha de apoio a para verificar ponto situação ao que me dizem que o valor foi devolvido para agente payshop e que não me conseguem fazer reembolso e que agora é dessa forma que funciona. O que é lamentável dizerem uma coisa e fazerem outra. Continuo super insatisfeita com atendimento .
Continuo a aguardar que me reembolse o dinheiro que é meu por direito .
Não façam só figura bonita a dizer que vão reembolsar e depois mesmo não acontece.
Qualidade e atendimento péssimo
Angela Ferreira avaliou a marca
26 de abril 2023

Péssimo atendimento on-line Péssimo na resolução de um propalem-se em que culpa foi da parte on-line