Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Má qualidade artigos

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
4 de março 2020
A minha reclamação vem no sentido de ter feito uma encomenda online de vários artigos, no dia 29 de novembro de 2019, a qual recebi no dia 09 de dezembro de 2019, e ao recebê-la apenas experimentei para ver se os tamanhos estavam corretos e guardei pois os artigos encomendados eram mais para usar na meia estação. Entretanto, no final de janeiro, em dias distintos, decidi usar 2 camisas que comprei na encomenda que referi e as mesmas acabadas de passar a ferro, assim que cheguei ao emprego estavam completamente amachucadas o que causa mau aspeto.
Enviei uma mensagem pelo chat à sala para saber como reclamar desses artigos e deram um email para proceder à reclamação, mas alertaram logo que não seria motivo de reclamação pois não era defeito do material e como eram artigos cuja composição é 100% viscose tem tendência a amachucar. Enviei um email e a resposta foi a mesma que me deram no site. Insisti que queria reclamar pois apenas não os devolvi pois o período de devolução tinha acabado há dias e por isso reclamava. Para me calarem, lá abriram um processo de análise para os 2 artigos, mas cujos artigos nunca saíram de minha casa, e no dia 28 de fevereiro veio o resultado da análise dos artigos e a resposta mantêm-se, que não é defeito do material mas apenas da composição do material.
Sou uma cliente com alguma assiduidade da Salsa, já me aconteceram situações semelhantes com 2 artigos que comprei anteriormente e das dezenas de artigos que tenho da Salsa, acontecerem estes casos esporádicos até considero (ou considerava) a Salsa uma marca de qualidade e nesses artigos que anteriormente reclamei, um dos quais uma calças de ganga preta, que reclamei passado mais de 1 ano da sua compra pois agarrava muitos pelos, e devolveram o valor em vale e noutra situação num vestido de ganga que alargava sempre que o vestia e reclamei passado meses de compra e devolveram novamente o valor num vale, pois se sou uma cliente habitual da Salsa só tem a ganhar com estas atitudes e acabam por nunca ficar a perder, nesta situação que poucos dias passou do prazo de troca, estão a arranjar problemas e a justificar a situação apenas por ser umas camisas de viscose. Posso dizer que comprei uma camisa na Tezenis que custou 1/3 das que me custou cada uma da Salsa, cuja composição é 100% viscose e não se amachuca, ou seja, será a "viscose da Salsa" de pior qualidade ou estará a Salsa a tentar ficar com menos clientes a tomar esta atitude e a dar respostas que parecem automaticamente gravadas.
Nunca me aconteceu uma situação destas na Salsa que sempre se prontificaram a ajudar em qualquer situação e neste caso estão a limpar as mãos e dar desculpas sem fundamento.
Cada vez pior a Salsa e pondero ser cliente de lojas onde a roupa é mais barata e a qualidade melhor, pois cada vez se nota mais que da Salsa apenas se está a pagar a etiqueta com a marca.
Data de ocorrência: 4 de março 2020
Salsa Jeans
17 de março 2020
Estimada Sónia,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos o facto de não corresponder às suas expectativas.

Informamos que os seus processos de análise foram analisados pelo nosso departamento de qualidade. Deste modo, tal como indicado na resposta que formalizamos aquando a apresentação do seu pedido de análise aos artigos, não verificamos nenhuma inconformidade em termos de qualidade da matéria prima do seu artigo, por conseguinte, não podemos aceitar a troca ou devolução dos seus artigos.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento Pós-venda Salsa
Sónia Parreira
17 de março 2020
Mantenho a o que escrevi e o que faz com que cada vez mais deixe de comprar na salsa pois as 2 unicas reclamações que fiz em todas as compras que faço na salsa e não são assim tão poucas foram todas bem resolvidas, mas se pretendem assim, como se costuma dizer a nível de "comerciantes", perde-se mais depressa 10 clientes do que se ganha 1. Tenham sucesso.
Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira avaliou a marca