Salsa Jeans Marca do Mês
86.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Mala com buracos no lugar do símbolo da salsa

Benvinda apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Comprei pela internet no site salsa uma mala e carteira a combinar. Ao fim de uns meses resolvi estrear. Em um mês de uso o símbolo que diz salsa cai e no seu lugar ficam dois buracos. Contactei por 3 vezes por e-mail a salsa com fotos a expor a situação e nem uma resposta obtive. Comprei em final de 2018 e no portal não aparece já a referência desta compra daí não conseguir mencionar fatura apesar de poder comprovar pois paguei por referência. Tentei dentro do portal reclamar e acrevlsnacao não segue. Enviei email a expor através dos seus e-mails e nada. Já me aconteceu isso uma vez com uma mala oferecida. No mesmo dia que estreei caiu a chapa e dicaram 2 buracos . Como foi oferta nem papel para reclamar tinha. Se pago marca pago qualidade . Irei em breve preencher o livro de reclamações pois ausência de resposta é inadmissível , uma falta de respeito para com os clientes .

Data de ocorrência: 7 de maio 2019
8 de maio 2019
Boa tarde Lídia,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação descrita.

Os artigos Salsa têm uma garantia de 2 anos, deste modo, pedimos-lhe que se dirija a uma das nossas lojas com o artigo e o talão da compra de modo a que seja aberto um processo de análise pelo nosso Departamento de Qualidade.
Não precisa de talão da compra, no caso de a mesma ter sido associada a uma conta cliente.
Se não lhe for oportuno dirigir-se a uma das nossas lojas, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do email customer.care@salsajeans.com, os emails que refere ter enviado foi para este endereço?

Ficamos à sua disposição para qualquer assunto adicional.

17 de maio 2019

Acho que pouca gente compra uma peça de roupa ou acessórios guarda faturas. Como sou cliente há anos na plataforma costuma estar o histórico das minhas compras mas como não estou a conseguir aceder ao histórico do ano passado gostaria de saber como vou mostrar 2 via de fatura quando está indisponível no portal, para me deslocar à loja com a mesma. A salsa consegue visualizar pelo nr de telefone.
21 de maio 2019
Estimada Maria,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.

Informamos que vai ser contactada pelo nosso Apoio ao Cliente de forma a dar o melhor seguimento possível à situação.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Os melhores cumprimentos.

28 de maio 2019
Bom dia

Já procedi à entrega da mala junto com a fatura. Curiosamente recebo informação em como demoram 30 dias a responder! Se fosse um electridomestico ainda entendia, agora malas, peças de vestuário... nso tem justificação nenhuma. O artigo não tem qualidade, e ainda sou privada por 30 dias? Tratamento a desejar para com os clientes não acha? Aguardo resposta de modo a saber como proceder . Com este tempo de espera serei obrigada a comprar outra mala para substituir a outra, o que implica despesas desnecessárias por causa de um artigo fraco.
Atentamente
Esta resposta tem um anexo privado
31 de maio 2019
Estimada Maria,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Gostaria de esclarecer-lhe que o prazo legal de resposta a reclamações de qualidade é de 30 dias. Este é o prazo legal estipulado, no entanto não implica que a análise ao seu artigo não seja concluída antes dos 30 dias indicados. O processo de análise é importante para verificar o sucedido com o artigo, de forma a oferecermos a melhor solução aos nossos clientes. É também imprescindível para que situações idênticas não ocorram no futuro, melhorando sempre o nosso serviço ao cliente.

Certa que em breve recebera uma resposta em relação ao seu processo de analise.

Gostaríamos de contar com a sua compreensão e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Os melhores cumprimentos.

Benvinda avaliou a marca
12 de junho 2019

É pena só resolverem Após oficializar queixa neste portal, uma vez que através da plataforma tentei resolver e nunca obtive resposta.

26 de julho 2019

Resolvido, devolveram o dinheiro