Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Mala danificada

Susana Diogo
Susana Diogo apresentou a reclamação
13 de abril 2023
Encomendei a 27.02.2022 uma mala que apesar de ter sido usada poucas vezes, se encontra com parte do material desgastado/danificado. Expus a situação à marca enviando várias fotografias a comprovar e responderam que tinham analisado o artigo e que o mesmo não apresentava nenhum defeito de fabrico. Não obstante, o artigo nunca saiu da minha casa. Então, como puderam ter analisado o artigo? E onde está a garantia dos dois anos nos artigos anunciada no site da marca? Falamos de um uso em condições normais, ninguém andou a arrastar a mala pelo alcatrão...
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
Salsa Jeans
14 de abril 2023
Estimada Susana,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Informamos que vai ser contactado pelo nosso apoio ao cliente para o ajudar com as suas dúvidas.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
Susana Diogo
16 de abril 2023
Dúvidas? Eu não tenho dúvidas. Foram prestadas declarações falsas ao referir uma análise ao artigo que nunca foi feita e a garantia nos artigos referidas no vosso site, não é verdadeira. Uma mala comprada há um ano, usada em condições normais e com poucas utilizações ainda por cima, não deveria estar como está.. Não falaria em defeito, apenas em má qualidade. Paga-se o dinheiro mas fica-se sem dinheiro e sem mala.