Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Peça devolvida

Marisa Rasteiro apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação de está empresa em cima citada, nunca esperei vir A faze lo, visto ser uma empresa que eu tinha consideração, contudo vou explicar.
Efetuei uma encomenda através do site ,no dia 11 de Novembro de 2020, estavam com uma campanha 2x1,na compra de um artigo oferta de outro de menor valor. Recebi a encomenda mas o tamanho de uma das peças não servia, então tentei efetuar troca de tamanho no site, não me foi possível, pois o site bloqueava e não me deixava continuar,talvez porque o artigo já não se encontrava disponível.. questionei a salsa através do watsapp, o qual não obtive resposta até ao momento!
Como não consegui pedir troca de tamanho, decidi devolver ,para mais tarde me ser devolvido o dinheiro e assim trocava por outro produto .
Recebi e-mail de confirmação de devolução de produto e indicação que iria receber zero euros.. ok, depois percebi que a peça que devolvi tinha sido a de oferta, aí tudo bem, não tinha direito a receber valor algum, pois não a paguei, mas tenho direito a peça, foi me oferta pela campanha. Mandei mail a questionar , liguei e a resposta para meu espanto é que como devolvi a peça já não tenho direito a ela ,desde o momento que ela entra no armazém para stock. Conclusão, não me devolvem a peça e ainda a vão vender !!!??!? Uma peça que não lhes pertence?
Não consigo entender, fiquei bastante insatisfeita com a resposta que me deram ,pois ainda vai ter lucro com uma camisola que é minha.. p máximo que me podia cobrar era os portes para me a devolverem de novo, mas não ..
Com isto demonstro o meu desagrado ,sempre fui cliente assídua da salsa ,com a pandemia tornei me assídua no site deles ,e com isto não só perderam uma cliente como nunca mais irei recomendar a salsa a absolutamente ninguém.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
28 de dezembro 2020
Estimada Marisa,

Lamentamos o facto de não corresponder as suas expectativas.

Informamos que vai ser contactado pelo nosso apoio ao cliente durante o dia de hoje de formar a ajudar com a situação reportada.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento Pós-venda Salsa
4 de janeiro 2021
Já fui contactada pela marca, para resolverem a situação, foi me dito por telefone para eu escolher uma peça do mesmo valor, contudo até ao momento ainda não me foi enviada qualquer peça.
Não me peçam para colocar a queixa como resolvida ,sem estar..
5 de janeiro 2021
Estimada Marisa,

Lamentamos o facto de não corresponder as suas expectativas.

Informamos que o artigo esta para entrega na manha de hoje.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento Pós-venda Salsa
6 de janeiro 2021
Boa tarde, venho agradecer a resolução da minha reclamação, fiquei bastante satisfeita com a vossa atitude, já teria ficado satisfeita com a devolução da mesma peça, deram me a opção de escolher uma peça do mesmo valor .
Agradecida e concerteza voltaria a comprar na vossa marca
Marisa Rasteiro avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Sempre foram impecáveis, nos produtos, no tempo a enviar ,na qualidade .. fico satisfeita que me tenham resolvido a reclamação, pois tinha muita pena de não voltar a ser cliente da marca