Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Perseguido dentro da loja do Algarve Shopping

joao costa
joao costa apresentou a reclamação
9 de julho 2019

Hoje na loja da SALSA do algarve shopping fui literalmente perseguido dentro da loja. Se esta fosse a primeira vez que entrasse na loja seria a primeira e ultima.
Passo a explicar: entrei na loja referida para comprar uma carteira, logo a entrada sou abordado por um empregado (que por pena minha nao consegui ver o nome so vi que falava com sotaque do porto ) que mais parecia um vendedor ambulante numa mercado quase me obrigando a exprimentar umas calcas, disse que nao estava interassado e queria ver as carteiras, mostrei o meu desagrado mas continuou atras de mim pela loja adentro e disse que tinha outro modelo e insistindo sempre no mesmo assunto, chegou ao cumulo de ir buscar uma garrafa de agua a parte tras da loja e molhar umas calcas a minha frente para provar que eram impermiaveis, sendo que o que eu queria era uma carteira.
Resolvi sair da loja e ainda sou abordado e questionado porque nao exprimentava nada ao que respondi que nao estava interessado, varias vezes entrei nesta loja e nunca me tinha acontecido tal situaçao, sou tambem cliente habitual deste shopping nesta e em quase todas a lojas e nunca fui antendido desta forma.

Data de ocorrência: 9 de julho 2019
Salsa Jeans
12 de julho 2019
Boa tarde João.

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação descrita.

Informamos que reportamos a sua insatisfação aos responsáveis da loja do Algarve Shopping de forma a melhoramos os nossos serviços.

Certos da sua compreensão, esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Os melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente Salsa
joao costa
joao costa avaliou a marca
11 de agosto 2019

Resposta pela marca