Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
85.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,7%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
69,5%
Taxa de Retenção de Clientes
72,7%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Péssimo atendimento e resolução do mesmo

Sem resolução
Ana Mônica silva
Ana silva apresentou a reclamação
16 de agosto 2020
Efetuei uma encomenda on-line no dia 26/07/20... á qual me foi de imediato disponibilizado os dados de pagamento que efetuei dia 28/07. Com a maior brevidade foi me enviada uma msg da DPD a informar que dia 29/07 a encomenda sério entregue entre as 0845h e as 0945h...todo este processo foi super rápido, o problema foi que a encomenda nunca me foi entregue.
Contatei a transportadora várias vezes sem sucesso e cada vez que falava com alguém tinham uma resposta diferente.... decidi contatar a salsa por chat a primeira vez dia 30/07 , dia 31/07 voltei a contatar a DPD e a salsa que me respondeu contatar- me assim que possível, claro mais uma vez tanto a DPD como a salsa nunca me contataram.
Dia 3/08 volto a contatar ambas e mais uma vez a DPD não tem qualquer resposta e assim sendo decido só falar com a salsa pois foi a esta que efetuei a minha encomenda, e peço que me devolvam o dinheiro e comunico que já não estou interessada na encomenda. A salsa responde me que só poderá efetuar o reembolso quando a encomenda chegue à su sede e este é um processo que pode levar 2 a 3 dias..,
Dia 05/08 volto a contatar por chat a salsa e demonstro o meu desagrado pois não tenho o produto que paguei nem o dinheiro e se a encomenda desapareceu o problema é entre a salsa e a DPD que lhes fornece um serviço e peço para que o meu dinheiro seja reembolsado no máximo até dia 07/08.
Hoje estamos a dia 16/08 e não houve um contato ou satisfação por parte da salsa para comigo e o meu dinheiro ainda continua na sua posse. Dia 07/08 decidi mais uma vez ligar para o apoio ao cliente que me diz que não sabe de nada e que vou ter de esperar até que a encomenda chegue à sede para me efetuarem o reembolso, tive que insistir bastante para saber onde está a encomenda e quanto tempo demoraria a chegar, resposta que não me queriam facultar e a única coisa que me respondiam é que teria q aguardar, mas não aceitei esta resposta quis uma resolução imediata do problema e o que ficou combinado é que só seria reembolsada no máximo até dia 14/08 sem falta.
Mais uma vez .... nada!!!!!!
Efetuo uma encomenda do 26 , dia 28 efetuo o pagamento e a encomenda estaria na minha posse dia 29 logo pela manhã .... e agora são precisos 20 dias para receberem a encomenda de volta e aguardam que está chegue á sua sede para depois me reembolsarem???? Paguei por um serviço à salsa o que se passa entre a salsa e a DPD não é problema meu, mas sim entre ambas... Sem artigo durante tanto tempo merecia uma resposta, um contato, tenho direito ao meu dinheiro e a uma recompensa do tempo e dinheiro que dispensei em contatos com a transportadora e a salsa via telefone...
Faço encomendas on-line com regularidade e nunca vi um serviço tao péssimo... até no estrangeiro caso haja uma falha na entrega o dinheiro é reposto ao cliente no máximo em dois dias após este ter reclamado....
Péssimo serviço, péssimo atendimento, é sinceramente o meu ponto de vista...
Data de ocorrência: 16 de agosto 2020
Salsa Jeans
18 de agosto 2020
Estimada Ana,

Lamentamos o facto de não corresponder as suas expectativas.

Informamos que o seu processo de reembolso já foi iniciado no dia de hoje ainda esta semana vai ser processado. Lamentamos o incómodo causado.

Gostaríamos de contar com a sua compreensão e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,
Atentamente
Departamento Pó-Venda
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.