Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Processo de reclamação nº 260190

Maria de Fátima Teixeira Ferreira Cardoso
Maria Cardoso apresentou a reclamação
16 de julho 2019
Boa Noite!
Exmos. Srs. Responsáveis pelo Departamento de Qualidade da Salsa
É com uma revolta e um desagrado enorme que estou a responder à resposta à minha reclamação. Pois eu sou uma cliente frequente da Salsa, quase toda a minha roupa e calçado é da vossa marca e agora, dizem-me que posso ir levantar as calças, porque elas mantêm as caraterísticas originais.... Estão a Julgar depreciativamente as minhas faculdades mentais? Eu jamais iria reclamar alguma coisa se ela estivesse em condições próprias para uso, Meus Senhores as calças foram vestidas pouquíssimas vezes, não têm um ano de compra, custaram por volta dos 90€, estão com um aspeto muito feio, parece que andei a rastejar com elas, principalmente na parte dos joelhos e Vocês negam uma troca de um material que não está em condições e a uma cliente habitual das vossas lojas????? Qual o critério para cativarem ou excluirem os vossos clientes? Eu gosto imenso das calças,tanto que comprei outras muito parecidas com a referência 121588 color: 8502 para as substituir como podem comprovar no meu histórico de compras.
É com muita tristeza, mesmo muita, que aqui estou a escrever, porque a Salsa é uma das minhas lojas preferidas, onde sempre fui bem tratada e nalgumas lojas sentia-me quase «em família» e hoje sinto-me maltratada, mal julgada e desprezo total, perante a minha argumentação, quando li a vossa decisão do processo de análise, INALTERÁVEL.
Apelo ao vosso bom senso e por favor,não me desconsiderem
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Salsa Jeans
17 de julho 2019
Estimada Maria de Fátima,

Desde já agradecemos o seu contacto.

De forma a analisarmos o seu processo por favor envie um email para customer.care@salsajeans.com para darmos o devido seguimento.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Os melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente