Salsa Jeans Marca do Mês
85.2
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Processo de troca / devolução

SÉRGIO MIGUEL RODRIGUES MOREIRA
SÉRGIO MOREIRA apresentou a reclamação
29 de maio 2020 (editada a 3 de junho 2020)
No passado dia 26 de Maio de 2020 recebi uma encomenda efectuada na loja online, da qual dois dos produtos encomendados não serviam, razão pela qual pedi a troca dos mesmos.
Nesse mesmo dia recebi um email remetido pelos serviços (info.onlinestore@salsajeans.com), no qual agendaram a recolha dos produtos para o dia seguinte (27/05/2020).
Nem no dia 27, nem no dia 28... Nesse mesmo dia voltei a contactar o apoio ao cliente, ao qual me responderam com um reagendamento para dia 29/05/2020, remetendo novamente um email de confirmação...
Ninguém veio levantar os produtos, voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente e quiseram fazer um novo reagendamento. Não estou interessado em mais reagendamentos, nem em troca de produtos, apenas quero que venham recolher os mesmos e efectuem a devolução do valor pago.
Com celeridade, que é dessa forma que cobram as vossas vendas.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
1 de junho 2020
Bom dia Sérgio,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Informamos que o nosso apoio ao cliente se encontrar a analisar o exposto e assim que possível vai ser contactado.

Ficamos à sua disposição para qualquer assunto adicional.

Departamento Pós Venda
SÉRGIO MOREIRA
1 de junho 2020
Fui hoje contactado (01/06/2020), disseram que levantariam a devolução/troca amanhã (02/06/2020), veremos...
Esta resposta tem um anexo privado
SÉRGIO MOREIRA
2 de junho 2020
Como era de esperar, pela quarta vez, ninguém veio proceder à recolha dos produtos...
Eu não quero os vossos míseros 100€, podem doar a uma IPSS, mas por favor facultem o comprovativo da devolução independentemente de virem ou não buscar os artigos.
Que empresa Miserável!
4 de junho 2020
Bom dia Sérgio,

Desde já agradecemos o seu contacto e mais uma vez lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Verificamos que entretanto deixou a sua recolha na nossa loja, Fórum Coimbra.

Continuamos à sua disposição para qualquer assunto adicional.

Departamento Pós Venda
SÉRGIO MIGUEL RODRIGUES MOREIRA
SÉRGIO MOREIRA avaliou a marca
14 de junho 2020

A "salsa" levou uma cruz da minha parte.