Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Reclamação de casaco

Berta Felgueiras apresentou a reclamação
13 de janeiro 2019
Bom dia! Venho por este meio reclamar o desagrado de nao obter resposta durante 2 meses de um casaco que foi para análise. Sendo defeito e da coleção de inverno. O que o importante é a resolucao do problema do casaco em menos periodo de tempo. O casaco faz falta nesta estação e nao na primavera. É inadmissivel nso ter uma resposta por parte de ninguem responsável quer da loja quer da marca. Sou otima cliente da marca mas deixa a ponderar continuar o ser.... aguardo assim uma resposta em breve. O casaco ficou com borboto no espaco de 2 a 3 meses o que nao deveria acontecer. Sem mais no momento
Atenciosamente
Berta felgueiras
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2019
15 de janeiro 2019
Bom dia Berta,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.

De forma a darmos o melhor seguimento possível à sua situação, por favor, envie um email para posvenda@salsa.pt com os dados que ficaram associados ao seu processo de análise.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente Salsa
21 de janeiro 2019
Sem resposta até à data
21 de janeiro 2019
Boa tarde Berta,

Obrigada pelo seu contacto.

Temos informação que a situação está a ser tratata. Receberá em breve uma comunicação para o seu email.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente Salsa
Berta Felgueiras avaliou a marca
18 de agosto 2019

Em relação a reclamações é do pior no tratamento. Ja fiz outra e estou sem resposta. Assim se peedem os clientes