Salsa Jeans Marca do Mês
86.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Reclamação de casaco(sobretudo) estragado depois de apenas 2 meses de utilização!

Mariana Dias apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018

Sou cliente da Salsa há anos e tento privilegiar as marcas portuguesas em detrimento das estrangeiras.
Em Dezembro de 2017 adquiri um casaco (sobretudo) na Salsa.
Apenas dois meses após utilização o casaco ficou com o pelo das mangas completamente deteriorado e o elástico onde prendia o botão estava estragado.
Fiz reclamação em Março e o mesmo foi para análise.
Em Maio deste ano (portanto 2 meses depois!) recebi informação da salsa que a reclamação tinha sido aceite e o produto considerado deteriorado. Sugeriram devolução do dinheiro mas uma vez que gostava muito do mesmo pedi um igual. Como já era Primavera (demoraram 2 meses a processar a reclamação!!) já não havia mais casacos iguais em stock e aceitei o casaco como estava.
Em Outrubro voltei a usar o casaco (durante 1 a 2 dias) e o mesmo cada vez se apresentava mais deteriorado nas mangas e o elástico tinha-se estragado novamente!
Fiz nova reclamação. Arranjaram o botão (pela 2a vez!!) e entregaram-mo com as mangas no mesmo mísero estado. Reclamei novamente e qual não é o meu espanto quando (novamente 2 meses depois da reclamação) me devolvem o casaco igual mas ao qual fizeram lavagem para tentar disfarçar o estrago!!!
Péssimo serviço do Departamento de Qualidade.
Perderam dois bons clientes e tenciono contar esta história a tantas pessoas quanto possível. É inadmissível que um casaco de 180€ e com praticamente 3 meses de uso esteja completamente inutilizado a parecer falsificado e velho!

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
13 de dezembro 2018
Boa tarde Mariana,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.

De forma a darmos o melhor seguimento possível a esta situação, por favor, indique-nos o número do processo aberto em março?

Entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.

Os melhores cumprimentos.

13 de dezembro 2018
Boa noite,

Não tenho o número do processo aberto em março mas pelo nome é NIF conseguem recupera-lo.
A loja de Alfragide também tem o número do processo certamente.

Fico a aguardar a vossa resposta,

14 de dezembro 2018
Bom dia Mariana,

Obrigada pelo seu contacto.

Fizemos uma verificação através dos seus dados e apenas encontramos os processos mais recentes.

De forma a tentarmos chegar aos restantes processos, por favor, envie-nos os possíveis contactos (número de telemóvel/ email) associados aos processos para o nosso email posvenda@salsa.pt

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Apoio ao cliente Salsa.
14 de dezembro 2018

Após contacto com a vossa loja de Alfragide segue o número do processo:

Número: 138544
Aberto a 09/02/2018

Após reclamação feita nesse dia, arranjaram o botão e uma vez que consideraram as mangas danificadas sugeriram devolução do casaco, que tal como referido anteriormente, não foi aceite por gostar bastante do mesmo.
A colega que falou comigo agora da loja referiu que no processo não está referenciado as mangas, o que me começa a parecer bastante estranho uma vez que foram tiradas fotos das mangas - o mesmo se poderá comprovar pelas imagens da câmara de vigilância desse dia!

Espero que este assunto se resolva rapidamente porque me começa a parecer que estão a querer enrolar demasiado ou fazer das pessoas parvas!

Fico a aguardar a vossa resposta.

15 de dezembro 2018

Usei o casaco pela primeira vez ontem depois de o devolverem (com as mangas lavadas e não arranjadas e com o botão arranjado pela 2a vez) e, uma vez mais danificou-se o botão!!!

Peço então que me expliquem como um casaco comprado a 23 de Dezembro, que a 9 de Fevereiro já estava estragado e foi devolvido em Maio (não tendo sido utilizado depois disto porque já estava calor!), que em Outubro seguiu para nova reclamação e foi devolvido a 11 de Dezembro (portanto com 1 mês e meio de utilização no total) pode representar qualidade da marca?

Uma vez que é a 3a vez que o botão rebenta e que as mangas continuam estragadas, peço que me devolvam o dinheiro que gastei com ele, porque não é normal utilizar o casaco um dia e ter que o entregar para arranjar no seguinte!

Ainda hoje deixarei o casaco na Salsa do Alegro para devolver porque não vou continuar a arranja-lós de 2 em 2 meses!

Aguardo a vossa resposta.

Boa tarde Mariana,

Informamos que foi enviada uma resposta ao processo que abriu no dia 15/12/2018 na nossa loja.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos.

17 de dezembro 2018

Não recebi nenhuma resposta pelo que peço me contactem para o efeito.

Juntos as fotos do casaco no estado em que se encontra.

Peço que façam algo rapidamente porque tenho 180€ empatados!

Continuacao
18 de dezembro 2018
Bom dia Mariana,

Vamos verificar o registo dos emails enviados.

Por favor, verifique novamente.

Melhores cumprimentos.

Mariana Dias avaliou a marca
20 de dezembro 2018

Demasiado tempo para resolver a queixa da parte do Departamento de Qualidade e da Manager da Loja do CC Alegro Alfragide. No entanto, desde que foi introduzida queixa neste portal, a resolução foi célere.