Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Reclamação de polo

Hugo Carvalho apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Venho desta forma mostrar o meu descontentamento acerca do meu pedido de análise n 265710 em 14 de julho de 2019 feito na loja do Norte Shopping onde foi encaminhado para o apoio ao cliente. Foi reclamado que o Polo com cerca de um mês foi lavado uma vez e que nas mangas não assenta bem mesmo esticado com o ferro não está em condições para se vestir. Foi respondido que o mesmo encontra se nas medidas certas. Não aceitamos e pedimos nova analise e a mesma foi rejeitada pelo mesmo motivo.
Encontro me desiludido com esta marca, pois já era cliente á algum tempo tanto eu como a minha esposa. Desta forma desde que isto aconteceu deixamos de ser clientes, porque acho inadmissivel não aceitarem a devolução .
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Salsa Jeans
23 de dezembro 2019
Estimada Hugo,

Lamentamos o facto de não corresponder às suas expectativas.

A Avaliação do seu artigo pelo Departamento de Qualidade não revelou nenhuma anomalia. Como indicado no processo 265710 o seu artigo encontra-se dentro das medidas padrão para a respetiva referência e tamanho.
Não se verificando nenhuma anomalia, o artigo não poderá ser trocado ou devolvido.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos.
Departamento Pós venda Salsa
9 de setembro 2020
Obrigada pela atenção dispensada, pois já deixamos de ser clientes
Hugo Carvalho avaliou a marca
9 de setembro 2020

Fraca qualidade em relação ao preço