Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Reclamação produto 508654

Licínia Oliveira
Licínia Oliveira apresentou a reclamação
12 de abril 2023
Bom dia!
No dia 18 de Março fiz uma reclamação em loja relativamente a umas calças de ganga. As mesmas têm colocados uns brilhantes os quais estão a sair e verifiquei que além disso têm duas manchas que estão fora do padrão normal das calças. Andei com as calças uma única vez e por aí percebi a falta de qualidade do material, sendo que a dita mancha é na parte de trás da calça e foi detetada por outra pessoa. A resposta à queixa apresentada não foi aceite com o argumento devido a "fatores externos e acondicionamento do artigo.
Tenho calças da Salsa à anos e nunca tive problemas, com a certeza de que a qualidade tem vindo a diminuir e muito. É lamentável este tipo de resposta ao cliente, uma vez que a marca não é assim tão barata.
Pelos vistos resta-me abandonar a marca uma vez que não garante a qualidade e resolução de problemas.
Data de ocorrência: 18 de março 2023
Salsa Jeans
12 de abril 2023
Estimada Licínia,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Informamos que vai ser contactado pelo nosso apoio ao cliente para o ajudar com as suas dúvidas.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa