Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
86.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Vestido encolheu depois de lavagem

Irina Veloso
Irina Veloso apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Comprei um vestido com a marca Salsa. Lavei a peça com todos os cuidados especificados na etiqueta. O artigo tinha cerca de 2 meses e apenas duas utilizações quando reclamei.
Foi para a marca avaliar, demoraram cerca de 30 dias (tempo que a marca considera dentro do limite), contudo para o consumidor um tempo absurdo de espera e o parecer da marca foi: após varios testes, roupa dentro do tamanho normal (mas não me serve porque encolheu) e como o material tem viscose, referem que é normal que encolha, mas depois de passado volta ao tamnho normal. O vestido ia passado e mesmo assim estava menor do que seria suposto. Aliás o vestido não veio passado da marca, por isso como sabem que depois de passado volta ao tamanho normal??!!
Ora compro um artigo, tenho todos os cuidados com o mesmo e é normar ele encolher depois da lavagem e não aceitam a reclamação, devolvendo o artigo. Acho uma falta de respeito com o cliente, bem como não estando assim assegurados os meus direitos enquanto consumidora.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Salsa Jeans
5 de agosto 2022
Estimada Irina,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Em relação ao seu processo 436258, o mesmo não foi aceite pelo nosso departamento de qualidade, pois o que refere no artigo 125830 deve se a fatores alheios.
Tal como indicado no relatório enviado, a não aceitação do seu processo não esta relacionada com a qualidade da matéria-prima do artigo, mas sim com uma característica do mesmo.
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Os melhores cumprimentos,

Departamento Pós-venda Salsa